rafaelscosta Posted January 1, 2011 Share Posted January 1, 2011 HOje olhando O Portal do HOst na aba aniversariante do dia veja só http://img833.imageshack.us/img833/8272/parabensn.jpg então PArabens a todos e feliz 2011 De alegria e felicidade. conquistas e vitórias Link to comment
chuvadenovembro Posted January 1, 2011 Share Posted January 1, 2011 Meu cadastro está errado hehehe eu não faço aniversario hoje :P (e não consegui editar estes dados) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
Jordan Miguel Posted January 2, 2011 Share Posted January 2, 2011 kkkkkk, bom, parabéns a todos. Link to comment
Pedro Sodre Posted January 2, 2011 Share Posted January 2, 2011 Nossa... tanta gente na mesma data o.o Parabéns pro pessoal Link to comment
joaopaulo Posted January 2, 2011 Share Posted January 2, 2011 Hey, isso é na verdade um probleminha causado por aqueles que nao preencheram a data no perfil.. aí fica a data padrao... haiahaiahahahuahauahuahauahaua Link to comment
Demartini Posted January 2, 2011 Share Posted January 2, 2011 Hey, isso é na verdade um probleminha causado por aqueles que nao preencheram a data no perfil.. aí fica a data padrao... haiahaiahahahuahauahuahauahaua E verdade João! Mas eu ate estranhei quanta gente no mesmo dia. E pra aqueles que a data esta certa... Muitas felicidades e alegrias em suas vidas, desejo-lhes muito sucesso. Abraço. Link to comment
tekobr Posted January 2, 2011 Share Posted January 2, 2011 Realmente é problema de quem não preencheu a data no perfil. Link to comment
Recommended Posts