Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"nunca julguem um livro pela capa"


Posts Recomendados

Sei que muitos ja viram este video, ao final tem mais de 3 anos, porem gente, hoje estava em busca de uma mensagem de final de ano, e me topei novamente com este video, acho que é valido para todos, nao so pela area de hospedagem , mais um exemplo para vida enteira...

Nos que julgamos todo... aqui é exemplo

(Obs: Aproveitem e leiam os comentarios do video)

Editado por Marco Antonio
Erros de portugues
Link para o comentário

Ela é muito boa mas pela conversa da pra ver que ela tem uma voz bonita e boa entonação - e sei lá, os jurados faziam umas caras e bocas pra camera.. Eu prefiro o Paul Potts, para mim foi muito mais surpresa http://www.youtube.com/watch?v=BHl5kJ4_lII&feature=related

E cantar opera assim não é pra qualquer um não. O cara é uma pessoa totalmente normal, com um emprego de vendedor de celular. Podia ser o cara aqui da esquina.

Link para o comentário
@Marco Antonio

Só assim alguns membros do fórum começe a mudar em sua forma de pensar.

Ao você afirmar isso, lembro de uma palestra que assisti do Walter Longo.

Hoje a coisa mais dificíl do mundo é fazer uma pessoa mudar a forma de pensar. A tecnologia em vez de unir as pessoas, criou ilhas de idéias e ideais onde o mar da consciencia, passa por debaixo.

Antes, sentava-se a família toda em frente a TV e assistia o que passava, havia só 4 ou 5 canais disponíveis. Se por exemplo, era época eleitoral, assistia-se o debate de A, B, C e D e a partir disso, as pessoas discutiam se iam votar em A, B, C e D. Hoje não. Hoje, cada um tem sua TV em seu quarto e mais de 30 canais a disposição. Cada um fica limitado a ver o comercial político que bem quiser, acompanhar o candidato que bem quiser. Se você simpatiza com um deles, você vai na internet, le tudo a respeito e acaba fazendo uma militancia política dele dentro de sua família.

Isso acabou dividindo as pessoas em grupos. Se você acredita que ser moderno é ser um hacker, provavelmente seu circulo de amigos só terao hackers. Qualquer um que seja um pouco menos entendido, será alvo de exclusao de seu círculo.

Enfim, hoje não se muda mais as pessoas, nem os pensamentos. Cada um aceita e traz para a sua realidade aquilo que é.

Abraços

Link para o comentário

João, você falou tudo. Antigamente os grupos de amigos eram bem diversificados, cada um trabalhava ou fazia algo diferente, mas hoje em dia o que vejo é que os grupos de amigos fazem a mesma coisa, o que faz com que ninguém acrescenta nada de interessante nos outros.

Link para o comentário
Ela é muito boa mas pela conversa da pra ver que ela tem uma voz bonita e boa entonação - e sei lá, os jurados faziam umas caras e bocas pra camera.. Eu prefiro o Paul Potts, para mim foi muito mais surpresa http://www.youtube.com/watch?v=BHl5kJ4_lII&feature=related

E cantar opera assim não é pra qualquer um não. O cara é uma pessoa totalmente normal, com um emprego de vendedor de celular. Podia ser o cara aqui da esquina.

Rapaz, esse vídeo também é fantáaastico!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?