Anger Postado Dezembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Aff mano, vc não esqueceu da raça dele ainda? Tenho certeza que ficou fruticando no google imagens para ver como era. To pensando em comprar uns para colocar aqui na minha horta para engorde. Eu no sorteio anterior tirei o ANGER ja tava preparando a bomba e o tic tac quando desidiram fazer novo sorteio, xinguei pra baralho Neste segundo o rapaz que tirei merece a bomba e gás cianeto;.;; Tic tac eu aceito, já a boma pode se perder no meio do caminho kkkk Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Angélica, é possível tiragem cíclica? Ou seja, eu tirar que me tirou? Link para o comentário
Anger Postado Dezembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Angélica, é possível tiragem cíclica? Ou seja, eu tirar que me tirou? Acho que isso é impossível no sistema deles. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 20, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Aff mano, não tinha visto ainda que tinha como ver quem eu tirei. Descobri isso ontem a noite. Aff que merda. Recadinho pra quem eu tirei: eres um gajo de mt mierda pah! PS: Acho que foi o Elson Sartori que me tirou. kkkk, tu só foi ver ontem? nem o email com o amigo tu viu?? Eu no sorteio anterior tirei o ANGER ja tava preparando a bomba e o tic tac quando desidiram fazer novo sorteio, xinguei pra baralho Neste segundo o rapaz que tirei merece a bomba e gás cianeto;.;; No anterior eu tinha tirado o marco, ja tava preparando uma cesta aqui com tudo de bolo que já se viu..... kkkk Angélica, é possível tiragem cíclica? Ou seja, eu tirar que me tirou? Eh não os elfos não deixam. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 No anterior eu tinha tirado o marco, ja tava preparando uma cesta aqui com tudo de bolo que já se viu..... kkkk Que não seja por isso menina, mandar um presente a mais não faz mal... Minha gula agradece hehehhe Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Segundo quem me tirou até enviou já o brinde, só faltou o código de rastreamento, mas isso acho que o de menos, o pior é quem eu tirei, ainda não decidiu se quer um aquário, lápis de cor, capa protetora para um aparelho celular ou uma barrinha brilhante. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 o meu sai hoje... Hehehe agora os "cuecas" vão pensar duas vezes antes de abrir hehehee ainda mais porque nao sabem se é meu presente bomba ou nao... Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Só vejo uma possível falha no seu plano Marco, quem você tirou como amigo oculto, sabe que foi você? Se não souber, cabum ? Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 E o que vocês compraram pro seus pares? Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Eu ainda nada, pois quem eu tirei não decidiu a respeito do presente kkk Link para o comentário
Posts Recomendados