Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Ssh Ovh


volkoff

Posts Recomendados

5 ou 6? O único jeito é arrumar o ssh pelo modo rescue. Eu sei mexer nele, só não sei como arrumar o ssh. Pesquisando aqui...

6.5 eu preciso subir o ssh pra conseguir migrar o server pra outro local, o grande problema é que não tinha bkp, do qual no novo tera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei e da a mesma msg unrecognized service

 

 

Tente incluir a instalação via RPM direto no crontab. Basta editar o arquivo /etc/crontab e por os comandos de instalação e remoção do OpenSSH diretamente lá. Aí programe para daqui 2,3 minutos e reinicie a máquina. Aguarde alguns minutos e tente acessar.

 

PS: Mova a pasta /etc/sshd para /etc/sshd1 antes de realizar o procedimento acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente incluir a instalação via RPM direto no crontab. Basta editar o arquivo /etc/crontab e por os comandos de instalação e remoção do OpenSSH diretamente lá. Aí programe para daqui 2,3 minutos e reinicie a máquina. Aguarde alguns minutos e tente acessar.

 

PS: Mova a pasta /etc/sshd para /etc/sshd1 antes de realizar o procedimento acima.

 

Consegui de outra forma lá, fazendo chroot. Mas a sua dica também é muito válida. Obrigado!

 

Abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?