volkoff Posted December 18, 2013 Share Posted December 18, 2013 Boa noite, galera o ssh do server não funfa, entrei em contato com a OVH e eles me informaram que esta down, alguem pode me auxiliar a como solucionar esse problema ? Agradeço de antemão !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas F Posted December 18, 2013 Share Posted December 18, 2013 Já tentou reiniciar o servidor pelo painel da ovh? Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted December 18, 2013 Share Posted December 18, 2013 Tente utilizar a opção netboot do painel deles, após reiniciar verifique o acesso. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
volkoff Posted December 18, 2013 Author Share Posted December 18, 2013 Já tentou reiniciar o servidor pelo painel da ovh? Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Ja reiniciei sim mas continua ruim !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroTC Posted December 18, 2013 Share Posted December 18, 2013 Ja reiniciei sim mas continua ruim !!! O servidor retorna ping? Ou a OVH está encaminhando para você mensagens contínuas de defeito? Abraços! :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
volkoff Posted December 18, 2013 Author Share Posted December 18, 2013 Tente utilizar a opção netboot do painel deles, após reiniciar verifique o acesso. Pelo netboot ou modo rescue com eles chamam, funciona o ssh, mas depois que reinicia normalmente não entra, no modo rescue tento alguns comando pra reiniciar serviços e da a msg unrecognized service Link to comment Share on other sites More sharing options...
volkoff Posted December 18, 2013 Author Share Posted December 18, 2013 O servidor retorna ping? Ou a OVH está encaminhando para você mensagens contínuas de defeito? Abraços! :) O servidor pinga, inclusive meus sites estavam no ar, até eu dar um boot ontem e o mysql não subir, com isso estou com os sites off !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroTC Posted December 18, 2013 Share Posted December 18, 2013 O servidor pinga, inclusive meus sites estavam no ar, até eu dar um boot ontem e o mysql não subir, com isso estou com os sites off !!! Se o servidor está pingando normal com Boot em HD, o problema está no servidor SSH. Alguém aqui sabe como recompilar ele? Qual versão do Linux amigão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
volkoff Posted December 18, 2013 Author Share Posted December 18, 2013 Se o servidor está pingando normal com Boot em HD, o problema está no servidor SSH. Alguém aqui sabe como recompilar ele? Qual versão do Linux amigão? Centos Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroTC Posted December 18, 2013 Share Posted December 18, 2013 Centos 5 ou 6? O único jeito é arrumar o ssh pelo modo rescue. Eu sei mexer nele, só não sei como arrumar o ssh. Pesquisando aqui... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts