Clicky

Ir para conteúdo

volkoff

Problema Ssh Ovh

Posts Recomendados

Boa noite, galera o ssh do server não funfa, entrei em contato com a OVH e eles me informaram que esta down, alguem pode me auxiliar a como solucionar esse problema ?

Agradeço de antemão !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou reiniciar o servidor pelo painel da ovh?

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Ja reiniciei sim mas continua  ruim !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tente utilizar a opção netboot do painel deles, após reiniciar verifique o acesso.

Pelo netboot ou modo rescue com eles chamam, funciona o ssh, mas depois que reinicia normalmente não entra, no modo rescue tento  alguns comando pra reiniciar serviços e da a msg unrecognized service

Compartilhar este post

Link para o post

O servidor retorna ping? Ou a OVH está encaminhando para você mensagens contínuas de defeito?

Abraços! :)

O servidor pinga, inclusive meus sites estavam no ar,  até  eu dar um boot ontem e o mysql não subir, com isso estou com os sites off !!!

Compartilhar este post

Link para o post

O servidor pinga, inclusive meus sites estavam no ar,  até  eu dar um boot ontem e o mysql não subir, com isso estou com os sites off !!!

Se o servidor está pingando normal com Boot em HD, o problema está no servidor SSH. Alguém aqui sabe como recompilar ele? Qual versão do Linux amigão?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o servidor está pingando normal com Boot em HD, o problema está no servidor SSH. Alguém aqui sabe como recompilar ele? Qual versão do Linux amigão?

Centos 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location