redenflu Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 http://computerworld.uol.com.br/tecnologia/2013/12/18/nuvem-da-amazon-web-services-tem-problema-de-conectividade-em-sp/ http://olhardigital.uol.com.br/noticia/39487/39487 Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Na verdade não foi instabilidade, fiquei desde das 04:00hrs de hoje até as 11:00hrs com o sistema de ERP que forneço a meus cliente offiline. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Estou acompanhando algumas pessoas que "Ainda", estão com problemas. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Lista Caiu está "fervendo" com este assunto hoje! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 A aws já postou algo, sobre a causa do problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Ainda bem que não tive problemas, meu servidor não foi afetado (pelo menos, ainda não hehehe) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 O sistema dos meus clientes voltou, porém cheio de problemas com banco de dados, ssl, e arquivos css. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Conspiração para os clientes do BR comprarem a solução de DR.. hahaha Brincadeira! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados