dekmaster Posted December 30, 2010 Share Posted December 30, 2010 (edited) Olá, bom alguns de vocês já me conhecem outros não... Sou blogger, sempre quis tentar a brir uma empresa de hosting nessa area mas nunca deu certo... xD (pq nao tinha tempo) Bom, mas hoje o assunto é outro. Foi aberto um Fórum para blogueiro. Sim mas o que uma empresa de hosting tem haver com isso? Tudo já que blogueiros profissionais utilizam Wordpress e precisam ser Hospedado e ter dominio né? Bom então é por esse motivo que vim avisar vocês, lá temos uma zona exclusiva pra Oferecimente de Hospedagens, quem quiser se cadastrar pode ir lá! Nós temos apenas 17 horas no ar :D falta algumas coisas logico, mas já estou ajeitando! Bom então é isso, qualquer coisa falem comigo :D Diga oque achou da ideia, pode falar :D então flws! @edit Esqueci a URL http://www.forumdoblogueiro.com Edited December 30, 2010 by dekmaster Me esqueci de por a URL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demartini Posted December 30, 2010 Share Posted December 30, 2010 (edited) Parabéns pela iniciativa man, e pode ter certeza que vou la conferir. Forte abraço. Sucesso. @Atualização Eu ja me cadastrei e estou divulgando pelo meu Twitter @iolardemartini Edited December 30, 2010 by Demartini Atualização Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted December 30, 2010 Share Posted December 30, 2010 Ja me cadastrei la... Gostei do design... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted December 30, 2010 Share Posted December 30, 2010 Já me cadastrei e me apresentei, não tinha visto esse tópico, hehehe... Participei quando você me chamou pela MSN. Vai dar resultado esse fórum, tem um ótimo próposito, parabéns. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted December 30, 2010 Share Posted December 30, 2010 Parabens pela iniciativa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts