EuMarcos Postado Dezembro 17, 2013 Postado Dezembro 17, 2013 Não tem jeito, os pedidos estão sendo todos cancelados. Dos 6 pcs que compramos, 4 já foram cancelados e estornados. Eles devem ter limitado 1 compra por cadastro.
Marco Antonio Postado Dezembro 17, 2013 Postado Dezembro 17, 2013 no Ano passado teve algo similar com a magazineluiza, um notebook da dell no valor media de 2490 reais, estava por R$ 790 reais, fico no ar por 5 minutos, eu cheguei a comprar, e recebi, tenho ele até hoje, o mesmo, mesmo com mas de um ano o preço menor que achei dele foi por 1600
absamhost Postado Dezembro 17, 2013 Autor Postado Dezembro 17, 2013 Nossa que sorte. Mas acho que dessa vez não vai ter jeito, vão cancelar mesmo.
edvan Postado Dezembro 17, 2013 Postado Dezembro 17, 2013 Nossa que sorte. Mas acho que dessa vez não vai ter jeito, vão cancelar mesmo. Veja http://puu.sh/5PDms.png "Aparetemente o walmart só esta cancelando de quem infrigiu a politica de compras deles http://gordogeek.com/JD8TMx ”
LeandroTC Postado Dezembro 17, 2013 Postado Dezembro 17, 2013 Má notícia! Estão enviando este e-mail para as pessoas que compraram: Prezado Cliente, Nós recebemos o seu pedido para a compra do "Computador ICC Intel Core i5-3330, 8GB, HD 1TB, gravador de DVD e HDMI – Windows 8 + Monitor Led 21,5", Samsung Full HD 1920 x 1080-S22C300F", realizada no nosso site. No entanto, informamos que o produto foi apresentado com o preço errado no valor de R$ 580,00 quando seu valor real de venda é R$ 2.398,00. Por esse motivo, todos os pedidos referentes a este item foram cancelados. Lamentamos o fato e, caso o seu pagamento já tenha sido efetuado, pedimos que nos informe os dados de sua conta corrente (Banco, Agência, Conta e CPF do titular da conta) para que seja feita a devolução dos valores pagos. Mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos à disposição por email e telefone. Atenciosamente,Equipe do Walmart.comatendimento@wal-mart.com.br0800-014-6000 (capitais e regiões metropolitanas)3003-6000 (demais localidades)
Jean Santos Postado Dezembro 17, 2013 Postado Dezembro 17, 2013 Esse caso foi parar na polícia, alguns clientes de São Paulo efetivaram a compra e vão receber depois de denunciar na junta comercial pela infração, já que o valor mesmo errado, não é culpa do consumidor por erros no sistema ou ocorridos durante o manuseio de funcionários. 1
joaopaulo Postado Dezembro 17, 2013 Postado Dezembro 17, 2013 Já recebi o e-mail de cancelamento. Aguandando estorno. Estava pensando em dar a caxinha de som dele no amigo secreto. Já foi pro vinagre.
Jean Santos Postado Dezembro 17, 2013 Postado Dezembro 17, 2013 haSDUHSAudasdausAUDHADSUh, a caixinha João? ...
edvan Postado Dezembro 17, 2013 Postado Dezembro 17, 2013 Já recebi o e-mail de cancelamento. Aguandando estorno. Estava pensando em dar a caxinha de som dele no amigo secreto. Já foi pro vinagre. kkkk, você é ótimo com suas piadas!
Posts Recomendados