EuMarcos Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Não tem jeito, os pedidos estão sendo todos cancelados. Dos 6 pcs que compramos, 4 já foram cancelados e estornados. Eles devem ter limitado 1 compra por cadastro. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 no Ano passado teve algo similar com a magazineluiza, um notebook da dell no valor media de 2490 reais, estava por R$ 790 reais, fico no ar por 5 minutos, eu cheguei a comprar, e recebi, tenho ele até hoje, o mesmo, mesmo com mas de um ano o preço menor que achei dele foi por 1600 Link para o comentário
absamhost Postado Dezembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Nossa que sorte. Mas acho que dessa vez não vai ter jeito, vão cancelar mesmo. Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Nossa que sorte. Mas acho que dessa vez não vai ter jeito, vão cancelar mesmo. Veja http://puu.sh/5PDms.png "Aparetemente o walmart só esta cancelando de quem infrigiu a politica de compras deles http://gordogeek.com/JD8TMx ” Link para o comentário
Marco Antonio Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 eu acho que o JP vaiu receber Link para o comentário
LeandroTC Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Má notícia! Estão enviando este e-mail para as pessoas que compraram: Prezado Cliente, Nós recebemos o seu pedido para a compra do "Computador ICC Intel Core i5-3330, 8GB, HD 1TB, gravador de DVD e HDMI – Windows 8 + Monitor Led 21,5", Samsung Full HD 1920 x 1080-S22C300F", realizada no nosso site. No entanto, informamos que o produto foi apresentado com o preço errado no valor de R$ 580,00 quando seu valor real de venda é R$ 2.398,00. Por esse motivo, todos os pedidos referentes a este item foram cancelados. Lamentamos o fato e, caso o seu pagamento já tenha sido efetuado, pedimos que nos informe os dados de sua conta corrente (Banco, Agência, Conta e CPF do titular da conta) para que seja feita a devolução dos valores pagos. Mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos à disposição por email e telefone. Atenciosamente,Equipe do Walmart.com[email protected]0800-014-6000 (capitais e regiões metropolitanas)3003-6000 (demais localidades) Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Esse caso foi parar na polícia, alguns clientes de São Paulo efetivaram a compra e vão receber depois de denunciar na junta comercial pela infração, já que o valor mesmo errado, não é culpa do consumidor por erros no sistema ou ocorridos durante o manuseio de funcionários. 1 Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Já recebi o e-mail de cancelamento. Aguandando estorno. Estava pensando em dar a caxinha de som dele no amigo secreto. Já foi pro vinagre. Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 haSDUHSAudasdausAUDHADSUh, a caixinha João? ... Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Já recebi o e-mail de cancelamento. Aguandando estorno. Estava pensando em dar a caxinha de som dele no amigo secreto. Já foi pro vinagre. kkkk, você é ótimo com suas piadas! Link para o comentário
Posts Recomendados