Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só pra quem gosta de bichos


Posts Recomendados

Saudações!

Caros, desde pequeno que gosto muito de animais, sempre tive cachorro, alias vários cachorros, eu moro em uma cidade do interior de Pernambuco, é praticamente quase uma zona rural.

Na minha casa moram minha esposa grávida de 6 meses, uma piriquita, uma patinha e eu! E achando pouco isso ontem eu encontrei perto da minha casa em uma construção abandona 5 filhotinhos de cachorros, são 3 machos e 2 fêmeas passei a madrugada cuidando de filhote... hehehe já hoje pela manhã a garotada ajudou a dar leite.

De principio eu estava dando leite com uma seringa de insulina, mas pensando bem são cinco e dar leite para cinco com seringa de insulina não é muito prático... mas resolvido, consegui uma mamadeira alias uma não três logo!

Bom! dos cinco filhotes 3 já tem dono 2 machos e 1 fêmea fica faltando ser adotados agora esse casal. dos 3 adotados a fêmea é minha... e o nome que eu escolhi para ela é Apache minha esposa não gostou muito do nome ela queria colocar Lucy, mas Lucy é muito comum eu quero algo diferente...

Porque Apache?

Eu fui pesquisar o que era Apache. Além do servidor que uso, lógico :P,

- grupo Índios dos EUA

- cidade de oklahoma

- um helicóptero

- um servidor web

bom esses são os significados para a palavra apache...

O que vocês acham para o nome da cadelinha?

Link para o comentário

JSP ficaria show tbm kkkkkkkk Mais carinhoso tipo o edvan. Jotinhaa fiu fiu fiu aqui aqui!

Daniel JOOOOOOOOTAAAAAAAA Poorraaaaaaaa vem caaaaaaaaaa Caralh&*¨%¨%$

Peeegaaa tsc tsc JSP Peegaaaaaaaaa

Google tbm ficaria show

Oxeeeeeeee Google vem caa... | Carinho: Ow Googlezim do papai |

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Visitante bernardo.castro

Eu também gosto de animais de preferencia os que dão retorno financeiro. Nada melhor que comprar três bizarros por R$300,00 depois de 1 ano vender por R$900,00 cada

Drupal, é um nome forte.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?