Anger Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Não quero ver nem de perto seus brinquedinhos. Para, você os conhece muito bem, usa nos Lion Head. hsuahsua Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Para, você os conhece muito bem, usa nos Lion Head. hsuahsua Uai sô.. foi você que disse que vai mostrar seus pompas. Te apresento os Pompas se tu trazer ele kkk Link para o comentário
Anger Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Uai sô.. foi você que disse que vai mostrar seus pompas. Comprei um especial de bom para ti bagual, mas que barbaridade! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Jonas F Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Realmente aprecio a ideia de um encontro, mas não adianta os vossos tem que ser levados em conta e serão altos, então acho que seria fundamental associar a algum evento maior. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário
Jonas F Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Os custos.. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário
Posts Recomendados