Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datacorpore, Uolhost, Locaweb, Under,


Visitante

Posts Recomendados

Acho que o maior problema das empresas de host. É principalmente o Suporte. 

Acho que é fundamental um suporte funcional, feito por pessoas e não por "Manuais, ou, como a locaweb faz mesmo? Te dá um link para você seguir as instruções! Ridículo isso! "

Toda vez eu vejo o mesmo problema, a empresa tem uma estrutura, site, tudo te passa confiança incrível, mas... ai você vai depende do suporte, e você tem uma grande decepção.

Olha, eu criei este tópico justamente para tentar achar e solucionar um grande problema que muitas pessoas/empresários passam. Que é a falta de suporte, você paga por um serviço como o da LOCAWEB que é muitooooo mais caro do que a da concorrência e tem um suporte precário, feito por funcionários que não amam ou gostam do que fazem, e ai para tentar solucionar algum problema o atendente te passa um link com um tutorial, e ainda te pergunta se você leu corretamente. Uma falta de bom senso enorme. 

O que eu mais odeio na locaweb é a famosa "FILA DE ESPERA" Como que uma empresa que ganha MILHÕES por mes, tem um chat que tem uma fila de espera? É inaceitável!

 

Acho que com erros e acertos dos grandes, podemos aprender, e melhorar cada dia mais.

 

E olhando os comentários uma coisa que eu condeno no Brasil é a falta de infra-estrutura dos link de comunicação. 

Um link de 1MBITS para um servidor dedicado ou cloud é ridiculo! Você contrata lá fora todos vem com no mínimo 100mbits. E aqui as vezes não chega nem 1% disso. 

Creio que podemos ter toda infra-estrutura que os americanos tem, basta as empresas e as pessoas exigirem mais dos datacenters para que eles podem exigir mais das empresas de telecomunicações para que tomem vergonha na cara e tenha uma infra-estrutura decente.

Enquanto aceitamos tudo que nós oferecem, as empresas vão deita e rolar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Datacorpore  -  Estrutura razoável - ótimo suporte   -  Poucos problemas -Custos Baixo.

Under - Muito boa estrutura e suporte  , não tive problemas  - Custos são pouco  elevados.

Locaweb  - Muito boa estrutura - Péssimo suporte  , não tive problemas  - Custos são pouco  elevados.

Redehost - Muito boa estrutura - Péssimo suporte  , Muitos problemas - Custos são aceitáveis.

Uolhost - Muito boa estrutura - Péssimo suporte  , Problemas constantes - Custos Baixo.

Mandic. - Muito boa estrutura - ótimo suporte , Nenhum problema - Custos Elevado.

 

Destas que ja usei entre outras , recomendo a você : Under e Madic, se der vá Na Madic .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom minhas experiencia com 2 empresas Citadas

 

Datacorpore - Sou ex-funcionário de lá Datacenter tem uma exelencete infra estrutura e um suporte de 1ª - Mas falta de Organização.

 

Uol Host - fiquei la 1 Semana quando tentei implantar servidores no brasil usando cloud - Uma MERDA com todas as letras, suporte pessimo minha Cloud Ficou fora do Ar um dia Inteiro e meus clientes reclamando.

 

Atualmente:

 

Trabalho com Clouds da Amazon(Amazon Web Services) - SEM DUVIDA O melhor investimento que eu ja fiz você pode reservar instancias a partir de 31 dólares no Brasil (São Paulo) e 23 Dólares (EUA) ou Usar Instancias EC2 Atualmente são as que eu uso são Excelentes.Eu te recomento Amazon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?