joaopaulo Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Quais paineis voce esta usando no momento, Angelica? Qual o que mais gostou e por que? ;-) hahah, a Angélica é "the Admin", no melhor estilo do ensino Chuck Norris: painel pra que? RtCamp EasyEngine! @Arriba: O VirtualMin e Webmin são cools Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 20, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Quais paineis voce esta usando no momento, Angelica? Qual o que mais gostou e por que? ;-) hahah, a Angélica é "the Admin", no melhor estilo do ensino Chuck Norris: painel pra que? RtCamp EasyEngine! @Arriba: O VirtualMin e Webmin são cools kkkkk, eu sou ninja. Elson, onde não tem painel eu tenho cpanel. Gostei muito do ajenti, mas é esquisito de entender. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazzarello Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 kkkkk, eu sou ninja. Elson, onde não tem painel eu tenho cpanel. Gostei muito do ajenti, mas é esquisito de entender. Não conhecia o Ajenti. A interface é muito boa, mas vou instalar para testar as funções. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 O Ajenti achei um projeto interessante, ainda possui alguns bugs sobre os serviços instalados, mas... é funcional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazzarello Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 O Ajenti achei um projeto interessante, ainda possui alguns bugs sobre os serviços instalados, mas... é funcional. Não existe uma grande variedade de documentação no site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 20, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Não existe uma grande variedade de documentação no site. "Grande variedade" é gentileza sua. kkkk. Não tem documentação nenhuma! No máximo o uservoice (ou similar) com as pessoas solicitando recursos. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados