rayonni Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Olá a todos os utilizadores do Banco do Brasil S.A, venho por meio disto fazer não somente uma reclamação como também um alerta muito importante para todos que utilizam o aplicativo para android do Banco do Brasil. Hoje 09/12/2013 às 20:39 (horário que escrevo) tentei acessar minha conta para checar se havia alguma mudança na conta e etc coisas que faço diariamente. O que me deparo com um fato super estranho, inusitado e bem interessante. Meus dados estavam gravados faltando apenas digitar a senha mas ao digitar minha senha estava acessando a conta de outros correntistas do Banco do Brasil, isto mesmo consegui ver todas as informações como número do cartão, saldo, e etc tinha acesso a todas as opções e cheguei até contas com mais de R$250.000 em saldo disponível. Felizmente não estou aqui para roubar ninguém mas sim fazer um alerta muito importante e para comprovar tal fato eu tirei as fotos de minha tela de algumas contas para que eu possa provar tal façanha que estou a vos descrever neste momento. Com isto estou super nervoso e me sentindo super inseguro com isto me diz; Quem me garante que outros não conseguiram tal ato? Quantos será que agiram como eu de boa fé? Pois eu conseguia realmente ter acesso a tudo somente com minha senha do cartão e de internet. Quero uma explicação para isto urgentemente pois a única coisa que fizeram até o momento após eu acessar mais de 20 contas foi bloquear minha senha via internet banking e deixar o aplicativo offline. Alguém passou por tal feito?? (mágico). Atenciosamente, Rayonni Teixeira da Silva ** Para quem quiser ver as fotos caso não esteja acreditando entre em contato via mensagem privada ** ** Não sei muito bem as regras do boteco pois nunca li nenhuma =) nem aonde mas resolvi postar depois resolvemos kkk ** Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Esse não foi o primeiro banco que ocorre isso, eu me sentir identicamente a você quando ocorreu comigo no Bradesco, a resposta que até hoje tive do gerente da agência responsável pela minha conta foi "é sistema online amigo, sempre vai ocorrer isso e o pior, quando ocorrer o único lugar para você correr se você for vitima de saída indevida de valores é uma delegacia." Link para o comentário
LeandroTC Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 É verdade! Saiu em vários sites já! http://www.tecmundo.com.br/seguranca/48014-exclusivo-falha-do-banco-do-brasil-permite-acessar-contas-dos-outros.htm Que isso! :blink: Abraços! Link para o comentário
Fernando Rafs Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Absurdo total! Creio que isto dá um belo de um processo! Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Até poderia, mas eles vão alegar que foi uma falha técnica, onde vai tentar negociar com cestas básicas e etc... A acusação formal seria a divulgação de informações pessoais de forma descriminada.. Agora se o saldo da conta for usado por terceiros, o negócio é mais embaixo. Link para o comentário
LeandroTC Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Guardem o último papelzinho do extrato! Pode valer ouro agora! :D Brincadeira esse banco... Abraços! :) Link para o comentário
inovaserver2013 Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 (editado) ainda bem que eu não uso o Banco do Brasil.. *-* Editado Dezembro 10, 2013 por donruan inovaserver2013, você já foi alertado. Na percistencia acarretera em suspençao. Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 @inovaserver2013 Só te observando, fazendo propaganda indevida em todos suas postagens, você será mais um que perderá a conta antes mesmo de saber qual o principal objetivo do Portal do Host. Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Isso já ocorreu com o Itaú também, não? Da processo, só precisa provar que suas informações pessoais caíram em mãos de terceiros (o que é bem difícil). :) Link para o comentário
rayonni Postado Dezembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 (editado) Isso já ocorreu com o Itaú também, não? Da processo, só precisa provar que suas informações pessoais caíram em mãos de terceiros (o que é bem difícil). :) HAHAHA vou entrar em contato com as contas que entrei ai terei prova junto com eles, só agora consegui entrar em minha conta vamos ver se ta tudo la né =/ De acordo com o BB não era possível fazer transações e estão errados era sim, quando solicitava a senha do cartão eu coloquei realmente deu senha inválida mas ao testar em uma conta colocando no local da senha do cartão a de internet funcionou... eu apenas não confirmei não queria problemas. Editado Dezembro 10, 2013 por rayonni Link para o comentário
Posts Recomendados