Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta Aos Utilizadores/correntistas Bb (Insegurança)

rayonni

Posts Recomendados

Olá a todos os utilizadores do Banco do Brasil S.A, venho por meio disto fazer não somente uma reclamação como também um alerta muito importante para todos que utilizam o aplicativo para android do Banco do Brasil.

Hoje 09/12/2013 às 20:39 (horário que escrevo) tentei acessar minha conta para checar se havia alguma mudança na conta e etc coisas que faço diariamente.

O que me deparo com um fato super estranho, inusitado e bem interessante.

Meus dados estavam gravados faltando apenas digitar a senha mas ao digitar minha senha estava acessando a conta de outros correntistas do Banco do Brasil, isto mesmo consegui ver todas as informações como número do cartão, saldo, e etc tinha acesso a todas as opções e cheguei até contas com mais de R$250.000 em saldo disponível.

Felizmente não estou aqui para roubar ninguém mas sim fazer um alerta muito importante e para comprovar tal fato eu tirei as fotos de minha tela de algumas contas para que eu possa provar tal façanha que estou a vos descrever neste momento.

Com isto estou super nervoso e me sentindo super inseguro com isto me diz; Quem me garante que outros não conseguiram tal ato?
Quantos será que agiram como eu de boa fé? Pois eu conseguia realmente ter acesso a tudo somente com minha senha do cartão e de internet.

Quero uma explicação para isto urgentemente pois a única coisa que fizeram até o momento após eu acessar mais de 20 contas foi bloquear minha senha via internet banking e deixar o aplicativo offline.

Alguém passou por tal feito?? (mágico).

Atenciosamente,

Rayonni Teixeira da Silva

** Para quem quiser ver as fotos caso não esteja acreditando entre em contato via mensagem privada **
** Não sei muito bem as regras do boteco pois nunca li nenhuma =) nem aonde mas resolvi postar depois resolvemos kkk **
Link para o comentário

Esse não foi o primeiro banco que ocorre isso, eu me sentir identicamente a você quando ocorreu comigo no Bradesco, a resposta que até hoje tive do gerente da agência responsável pela minha conta foi "é sistema online amigo, sempre vai ocorrer isso e o pior, quando ocorrer o único lugar para você correr se você for vitima de saída indevida de valores é uma delegacia."

Link para o comentário

Isso já ocorreu com o Itaú também, não?  Da processo, só precisa provar que suas informações pessoais caíram em mãos de terceiros (o que é bem difícil).   :)

HAHAHA vou entrar em contato com as contas que entrei ai terei prova junto com eles, só agora consegui entrar em minha conta vamos ver se ta tudo la né =/

De acordo com o BB não era possível fazer transações e estão errados era sim, quando solicitava a senha do cartão eu coloquei realmente deu senha inválida mas ao testar em uma conta colocando no local da senha do cartão a de internet funcionou... eu apenas não confirmei não queria problemas.

Editado por rayonni
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?