Marco Antonio Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 It's time for Virtualization2. In an increasingly multi-hypervisor world, more and more IT organizations are using Hyper-V from Microsoft in addition to VMware solutions. With nearly two-thirds** of businesses on more than one virtualization platform, adding Hyper-V to your wheelhouse can help improve your career options and prepare you for the world beyond virtualization. Learn, try and take the exam to get certified on Microsoft virtualization — for free.* Take our free online training – then receive a voucher to take the new Microsoft virtualization certification exam for free!* * Vouchers can be used to take the new Microsoft virtualization certification exam (74-409) – normally $150 USD – for free. The number of free exams is limited; obtaining a voucher does not guarantee a free exam, so schedule your exam soon. Vouchers expire and all exams must be taken by June 30, 2014. Versão Googleada: É hora de Virtualization2. Em um mundo cada vez mais multi-hypervisor, mais e mais organizações de TI estão usando o Hyper-V da Microsoft, além de soluções VMware. Com cerca de dois terços ** de empresas em mais de uma plataforma de virtualização, acrescentando Hyper-V para o seu posto de comando pode ajudar a melhorar suas opções de carreira e prepará-lo para o mundo além da virtualização. Saiba, e tentar fazer o exame para obter a certificação de virtualização da Microsoft -. Grátis *Faça o nosso treinamento on-line gratuito - em seguida, receber um voucher para fazer o novo exame de certificação de virtualização da Microsoft de graça *!* Os vouchers podem ser usados para fazer o novo exame de certificação de virtualização da Microsoft (74-409) - normalmente $ 150 USD - de graça. O número de exames gratuitos é limitada; se obter um voucher não garante um exame livre, assim agendar o seu exame em breve. Vouchers expiram e todos os exames devem ser tomadas até 30 de junho de 2014. http://www.virtualizationsquared.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Por minha faculdade ter parceria com Microsoft tenho quantas licenças quiser de qualquer serviço da microsoft . Porem são validos enquanto for aluno , mas 4 anos :D Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Por minha faculdade ter parceria com Microsoft tenho quantas licenças quiser de qualquer serviço da microsoft . Porem são validos enquanto for aluno , mas 4 anos :D DreamSpark? Minha faculdade tem cadastro, mas não libera pra ninguém. Ficaram com preguiça de entrar em contato com a Microsoft. Brincadeira, né? kkk Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 DreamSpark? Minha faculdade tem cadastro, mas não libera pra ninguém. Ficaram com preguiça de entrar em contato com a Microsoft. Brincadeira, né? kkk Abraços! kkkkkk e duro nesses casos. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 eu tbm uso as licensas pelo convenio da facul... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados