Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Virtualization Certification Grátis (Normalmente 150 Dólares)


Marco Antonio

Posts Recomendados

It's time for Virtualization2. In an increasingly multi-hypervisor world, more and more IT organizations are using Hyper-V from Microsoft in addition to VMware solutions. With nearly two-thirds** of businesses on more than one virtualization platform, adding Hyper-V to your wheelhouse can help improve your career options and prepare you for the world beyond virtualization. Learn, try and take the exam to get certified on Microsoft virtualization — for free.*

Take our free online training – then receive a voucher to take the new Microsoft virtualization certification exam for free!*

* Vouchers can be used to take the new Microsoft virtualization certification exam (74-409) – normally $150 USD – for free. The number of free exams is limited; obtaining a voucher does not guarantee a free exam, so schedule your exam soon. Vouchers expire and all exams must be taken by June 30, 2014.

 

Versão Googleada:

 

É hora de Virtualization2. Em um mundo cada vez mais multi-hypervisor, mais e mais organizações de TI estão usando o Hyper-V da Microsoft, além de soluções VMware. Com cerca de dois terços ** de empresas em mais de uma plataforma de virtualização, acrescentando Hyper-V para o seu posto de comando pode ajudar a melhorar suas opções de carreira e prepará-lo para o mundo além da virtualização. Saiba, e tentar fazer o exame para obter a certificação de virtualização da Microsoft -. Grátis *

Faça o nosso treinamento on-line gratuito - em seguida, receber um voucher para fazer o novo exame de certificação de virtualização da Microsoft de graça *!

* Os vouchers podem ser usados ​​para fazer o novo exame de certificação de virtualização da Microsoft (74-409) - normalmente $ 150 USD - de graça. O número de exames gratuitos é limitada; se obter um voucher não garante um exame livre, assim agendar o seu exame em breve. Vouchers expiram e todos os exames devem ser tomadas até 30 de junho de 2014.

 

http://www.virtualizationsquared.com/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por minha faculdade ter parceria com Microsoft tenho quantas licenças quiser de qualquer serviço da microsoft .

Porem são validos enquanto for aluno , mas 4 anos :D

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por minha faculdade ter parceria com Microsoft tenho quantas licenças quiser de qualquer serviço da microsoft .

Porem são validos enquanto for aluno , mas 4 anos :D

 

DreamSpark? Minha faculdade tem cadastro, mas não libera pra ninguém. Ficaram com preguiça de entrar em contato com a Microsoft. Brincadeira, né? kkk

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

DreamSpark? Minha faculdade tem cadastro, mas não libera pra ninguém. Ficaram com preguiça de entrar em contato com a Microsoft. Brincadeira, né? kkk

 

Abraços!

 

 

kkkkkk  e duro nesses casos.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?