Fernando Rafs Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Pessoal, Hoje meus servidores receberam atualizações do cPanel, para a versão 11.40, depois disto começamos a receber o seguinte erro por email: --- ERROR: Can't create temporary directory /usr/local/cpanel/3rdparty/share/clamav/clamav-f5217ecf82698cab275bab99b464ad95.tmp --- Se trata de um Bug e a cPanel já identificou. Temporariamente o problema pode ser resolvido utilizando o seguinte comando por SSH: # chown clamav:clamav /usr/local/cpanel/3rdparty/share/clamav Se alguém já postou este erro, peço desculpas a moderação, pesquisei e não localizei. Abraço... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Eu estou com esse erro em servidores que ainda não foram atualizados :/ █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Executei o comando: chown clamav:clamav /usr/local/cpanel/3rdparty/share/clamav O que isso faz na verdade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Dezembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Concede Executei o comando: chown clamav:clamav /usr/local/cpanel/3rdparty/share/clamav O que isso faz na verdade? Concede ao usuário 'clamav' permissão para o diretório '/usr/local/cpanel/3rdparty/share/clamav'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados