Fernando Rafs Posted December 5, 2013 Share Posted December 5, 2013 Pessoal, Hoje meus servidores receberam atualizações do cPanel, para a versão 11.40, depois disto começamos a receber o seguinte erro por email: --- ERROR: Can't create temporary directory /usr/local/cpanel/3rdparty/share/clamav/clamav-f5217ecf82698cab275bab99b464ad95.tmp --- Se trata de um Bug e a cPanel já identificou. Temporariamente o problema pode ser resolvido utilizando o seguinte comando por SSH: # chown clamav:clamav /usr/local/cpanel/3rdparty/share/clamav Se alguém já postou este erro, peço desculpas a moderação, pesquisei e não localizei. Abraço... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted December 5, 2013 Share Posted December 5, 2013 Eu estou com esse erro em servidores que ainda não foram atualizados :/ █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
matt Posted December 6, 2013 Share Posted December 6, 2013 Executei o comando: chown clamav:clamav /usr/local/cpanel/3rdparty/share/clamav O que isso faz na verdade? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted December 6, 2013 Author Share Posted December 6, 2013 Concede Executei o comando: chown clamav:clamav /usr/local/cpanel/3rdparty/share/clamav O que isso faz na verdade? Concede ao usuário 'clamav' permissão para o diretório '/usr/local/cpanel/3rdparty/share/clamav'. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts