Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Presente De Fim De Ano, Pendrive Kingston 8G Por R$15,90


Posts Recomendados

 

Putz

o preço do frete aqui pra mim é 2x o valor do pen drive

Link para o comentário

Eu pago 3 pendrivers e recebo um, não é desvalorizando o Marco, mas é melhor ir no mercado livre, ir em filtragem, colocar pendriver e demarcar "frete grátis" sai mais em conta :x

 

você viu o POST, a partir de 4 o frete e grátis o seja gasta R$ 60 reais e recebe 4 pendrives, e ainda da marca Kingston, mas é claro, cada um, sabe o que seu bolso pode

 
Link para o comentário

Então marco, não é questão de bolso, mas de quantidade, na verdade isso ajuda X parcela de utilizadores, mas atrapalha Y, pois com os mesmo 60 reais, seria possível conseguir um de 64gb no ML da mesma marca..

 

mais é claro, veja bem eu não vendo nem ganho comissão, coloquei o post para um fato simples, DAR DE PRESENTE, o titulo diz isso, achei barato o custo beneficio eu comprei alguns para enviar a meus clientes, mais isso e de cada um.,

 

veja aqui no link do mercado livre, para quem desejar:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520200927-pen-drive-original-sandisk-8gb-cruzer-blade-frete-fixo-_JM  R$9,90 marca Sandisk

 ta barato, também... frete 10 reais fixo, cada! ...

Link para o comentário

Carma Marco, isso aqui até onde sei é um fórum para debates e etc.. Eu apenas comparei a sua indicação, com uma outra minha, mas tudo bem, lamento se de algum modo lhe provoquei.

 

Abraços!  ;)

 

Caracas que absurdo a sua colocação, eu não estou bravo! e sim, é um fórum de debate e por isso que estou respondendo ... afff  sem comentários nem...  cada um...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?