Jump to content
Sign in to follow this  
Marco Antonio

Para Presente De Fim De Ano, Pendrive Kingston 8G Por R$15,90

Recommended Posts

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Putz

o preço do frete aqui pra mim é 2x o valor do pen drive

ConquistaWeb.Com

Twitter: @mrbomber - @conquistaweb

Eu pago 3 pendrivers e recebo um, não é desvalorizando o Marco, mas é melhor ir no mercado livre, ir em filtragem, colocar pendriver e demarcar "frete grátis" sai mais em conta :x

Eu pago 3 pendrivers e recebo um, não é desvalorizando o Marco, mas é melhor ir no mercado livre, ir em filtragem, colocar pendriver e demarcar "frete grátis" sai mais em conta :x

você viu o POST, a partir de 4 o frete e grátis o seja gasta R$ 60 reais e recebe 4 pendrives, e ainda da marca Kingston, mas é claro, cada um, sabe o que seu bolso pode

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

Então marco, não é questão de bolso, mas de quantidade, na verdade isso ajuda X parcela de utilizadores, mas atrapalha Y, pois com os mesmo 60 reais, seria possível conseguir um de 64gb no ML da mesma marca..

Então marco, não é questão de bolso, mas de quantidade, na verdade isso ajuda X parcela de utilizadores, mas atrapalha Y, pois com os mesmo 60 reais, seria possível conseguir um de 64gb no ML da mesma marca..

mais é claro, veja bem eu não vendo nem ganho comissão, coloquei o post para um fato simples, DAR DE PRESENTE, o titulo diz isso, achei barato o custo beneficio eu comprei alguns para enviar a meus clientes, mais isso e de cada um.,

veja aqui no link do mercado livre, para quem desejar:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520200927-pen-drive-original-sandisk-8gb-cruzer-blade-frete-fixo-_JM  R$9,90 marca Sandisk

ta barato, também... frete 10 reais fixo, cada! ...

Carma Marco, isso aqui até onde sei é um fórum para debates e etc.. Eu apenas comparei a sua indicação, com uma outra minha, mas tudo bem, lamento se de algum modo lhe provoquei.

Abraços!  ;)

Carma Marco, isso aqui até onde sei é um fórum para debates e etc.. Eu apenas comparei a sua indicação, com uma outra minha, mas tudo bem, lamento se de algum modo lhe provoquei.

Abraços!  ;)

Caracas que absurdo a sua colocação, eu não estou bravo! e sim, é um fórum de debate e por isso que estou respondendo ... afff  sem comentários nem...  cada um...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...