Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Para Presente De Fim De Ano, Pendrive Kingston 8G Por R$15,90

Featured Replies

Postado

Postado

Ótima dica Marco.

Obrigado.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Putz

o preço do frete aqui pra mim é 2x o valor do pen drive

Postado

Eu pago 3 pendrivers e recebo um, não é desvalorizando o Marco, mas é melhor ir no mercado livre, ir em filtragem, colocar pendriver e demarcar "frete grátis" sai mais em conta :x

Postado
  • Autor

Eu pago 3 pendrivers e recebo um, não é desvalorizando o Marco, mas é melhor ir no mercado livre, ir em filtragem, colocar pendriver e demarcar "frete grátis" sai mais em conta :x

você viu o POST, a partir de 4 o frete e grátis o seja gasta R$ 60 reais e recebe 4 pendrives, e ainda da marca Kingston, mas é claro, cada um, sabe o que seu bolso pode

Postado

Então marco, não é questão de bolso, mas de quantidade, na verdade isso ajuda X parcela de utilizadores, mas atrapalha Y, pois com os mesmo 60 reais, seria possível conseguir um de 64gb no ML da mesma marca..

Postado
  • Autor

Então marco, não é questão de bolso, mas de quantidade, na verdade isso ajuda X parcela de utilizadores, mas atrapalha Y, pois com os mesmo 60 reais, seria possível conseguir um de 64gb no ML da mesma marca..

mais é claro, veja bem eu não vendo nem ganho comissão, coloquei o post para um fato simples, DAR DE PRESENTE, o titulo diz isso, achei barato o custo beneficio eu comprei alguns para enviar a meus clientes, mais isso e de cada um.,

veja aqui no link do mercado livre, para quem desejar:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520200927-pen-drive-original-sandisk-8gb-cruzer-blade-frete-fixo-_JM  R$9,90 marca Sandisk

ta barato, também... frete 10 reais fixo, cada! ...

Postado

Carma Marco, isso aqui até onde sei é um fórum para debates e etc.. Eu apenas comparei a sua indicação, com uma outra minha, mas tudo bem, lamento se de algum modo lhe provoquei.

Abraços!  ;)

Postado
  • Autor

Carma Marco, isso aqui até onde sei é um fórum para debates e etc.. Eu apenas comparei a sua indicação, com uma outra minha, mas tudo bem, lamento se de algum modo lhe provoquei.

Abraços!  ;)

Caracas que absurdo a sua colocação, eu não estou bravo! e sim, é um fórum de debate e por isso que estou respondendo ... afff  sem comentários nem...  cada um...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.