LeandroTC Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Então, você conhece alguma outra empresa americana que tenha planos bons e que possui rota boa com o brasil? Eu gosto da OVH, como nosso amigo Jean indicou, e também da Limestone. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloC Postado Dezembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Eu gosto da OVH, como nosso amigo Jean indicou, e também da Limestone. Abraços! Tentei comprar a OVH, mas ta difícil...estão com várias encomendas e duvido muito que libere a venda neste ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Eu vejo neste momento http://www.ovh.com/us/dedicated-servers/ Alguns servidores disponíveis para pedido; http://prntscr.com/28geyo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Eu vejo neste momento http://www.ovh.com/us/dedicated-servers/ Alguns servidores disponíveis para pedido; http://prntscr.com/28geyo Os das séries PE e KS não compensam. 4 IPs no máximo. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Fiquem de olho, na sexta-feira passada, colocaram estoques para vender dos servidores SP 2, SP 3R e EG 2R, entretanto, os servidores foram vendidos em fração de segundos, é tudo questão de querer, neste sentido, você pode tentar e conseguir um servidor na OVH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardok Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Já comprei um Cloud na Maxihost, só pra saber como é o serviço deles.. Não gostei, suporte é só via e-mail. Tive problemas para criar minha VM no OnAPP deles, tive que enviar e-mail pro suporte, no final, demorei uns 10 dias pra conseguir por minha VM no ar. Suporte lento demais, demoram até 2 dias pra responder. Não recomendo. E só pra avisar, Maxihost não é datacenter, eles fazem co-location na Hostlocation. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloC Postado Dezembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Fiquem de olho, na sexta-feira passada, colocaram estoques para vender dos servidores SP 2, SP 3R e EG 2R, entretanto, os servidores foram vendidos em fração de segundos, é tudo questão de querer, neste sentido, você pode tentar e conseguir um servidor na OVH. Jean, mas a rota desses servidores para o brasil é boa? O ping fica absurdo? Já comprei um Cloud na Maxihost, só pra saber como é o serviço deles.. Não gostei, suporte é só via e-mail. Tive problemas para criar minha VM no OnAPP deles, tive que enviar e-mail pro suporte, no final, demorei uns 10 dias pra conseguir por minha VM no ar. Suporte lento demais, demoram até 2 dias pra responder. Não recomendo. E só pra avisar, Maxihost não é datacenter, eles fazem co-location na Hostlocation. Obrigado pelo feedback Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Olha, como qualquer empresa internacional o ping fica alto mesmo, entretanto, dependendo da sua região, fica entre 140 ~ 200 ms. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardok Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Mas, e o Cloud da Uolhost? Alguém já pegou? Parece ser bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Já comprei um Cloud na Maxihost, só pra saber como é o serviço deles.. Não gostei, suporte é só via e-mail. Tive problemas para criar minha VM no OnAPP deles, tive que enviar e-mail pro suporte, no final, demorei uns 10 dias pra conseguir por minha VM no ar. Suporte lento demais, demoram até 2 dias pra responder. Não recomendo. E só pra avisar, Maxihost não é datacenter, eles fazem co-location na Hostlocation. Hostlocation é a mesma empresa que Maxihost e vice-versa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados