maksol Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Pessoal, Não sei se é somente comigo, mas como raramente eu abro tickets a Securedservers, tenho observado que os tickets para qualquer setor estão demorando horas e até dias para serem atendidos, isso também ocorre com vocês ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Realmente, o atendimento esta demorando, ultimamente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Eu ajudei um amigo meu ano passado com dedicados na Secured Servers. Em termos de hardware, os servidores são ótimos, mas o link eu não gostei não. Até tem um ping super bacana pro Brasil, mas não cumprem as taxas de downlink e uplink. Só bate 100% internamente. Comunicação deles com outros DC é muito ruim. Com relação ao atendimento, era bom, mas uma dica. Não abre ticket não. Chama eles no chat que resolve mais rápido! :D Eu fiz isso várias vezes pra pedir reboot, acesso no IP KVM etc. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Dezembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Sim, mas o chat no horario Brasileiro somente após as 12/13 horas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Sim, mas o chat no horario Brasileiro somente após as 12/13 horas. Tem isso agora? Eu conversava com eles qualquer horário, sempre gostei de "gastar" meu inglês, rsss. E ligar pra eles via skype? Não dá pra fazer um 0800 "americano"? Tem o número lá na página. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Para mim anda um pouco mais lento, coisa de 40 - 50 minutos para atender um ticket. Talvez tenha algo a ver com o conteúdo do ticket. Na página dos tickets, em "Assigned by" está aparecendo algo? Ou só aparece o nome do operador quando ele responde? Bom, não sei, mas sempre recomendei a SecuredServers apenas para quem precisa de suporte Hardware/Rede, porque o LVL1 e 2 eles simplesmente ignoram, embora... servidor não gerenciado em qualquer lugar só deve ter suporte Hardware/Rede, se dão outros tipos é por cortesia, mas não por obrigação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Dezembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Me liberaram um Servidor com SO errado, pedi pra fazerem reload, tem 9 horas isso só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Dezembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Responderam que iam fazer tem 3 horas e nada, estão me lembrando a Liquidweb , claro que a Liquidweb é pior por ser gerenciado, coisa que a securedservers não faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Responderam que iam fazer tem 3 horas e nada, estão me lembrando a Liquidweb , claro que a Liquidweb é pior por ser gerenciado, coisa que a securedservers não faz. Eles tem gerenciamento. Mas se prepare, a lamina é dupla e comprida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Dezembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Ao contrário, a Liquidweb não vale a pena, cancelei com a securedservers, tempo de resposta pior que a Datashack e com preço muito maior, somente ganha na qualidade do hardware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados