rubensk Postado Dezembro 2, 2013 Postado Dezembro 2, 2013 Empresas caem em golpe após procurar serviço de TI e perder o direito de utilizar marca http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/jornal-da-eptv/videos/t/edicoes/v/empresas-caem-em-golpe-apos-procurar-servico-de-ti-e-perder-o-direito-de-utilizar-marca/2986755/
Jonas F Postado Dezembro 2, 2013 Postado Dezembro 2, 2013 No fim da matéria colocaram só .com só invés de .com.br. Mas quando registra com o cpf ou cnpj correto ainda é tranquilo. O problema é quando registra com outros dados. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
rubensk Postado Dezembro 2, 2013 Autor Postado Dezembro 2, 2013 No fim da matéria colocaram só .com só invés de .com.br. Mas quando registra com o cpf ou cnpj correto ainda é tranquilo. O problema é quando registra com outros dados. Colocaram só .com ao invés de .com.br e inventaram o nom.com, enquanto é nom.br... ... CPF ou CNPJ se aplica apenas a domínios .*.br, e o caso citado na matéria foi de um .com.
Jonas F Postado Dezembro 2, 2013 Postado Dezembro 2, 2013 Na verdade fizeram uma salada de frutas falaram de domínio .com e depois citaram o registro.br Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
chuvadenovembro Postado Dezembro 2, 2013 Postado Dezembro 2, 2013 Rubens, já faz alguns dias que eu estava tentando achar esse video p/ postar aqui no forum, justamente por conta do final que diz sobre .com e sobre o .nom.com hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Leo Amarante Postado Dezembro 2, 2013 Postado Dezembro 2, 2013 Que mistureba fizeram nessa matéria. Em todo caso mesmo sendo burocrático, o serviço de registros no Brasil feito pelo registro BR se mostra seguro se comparado aos registros internacionais.
HarlleyQuinn Postado Dezembro 2, 2013 Postado Dezembro 2, 2013 Na verdade não tem mistura nenhuma, o site foi registrado pela empresa de publicidade e a mesma registrou como .com, depois que o supermercado perdeu o contato com a empresa, foi obrigada a registrar um novo domínio .com.br, porém já existia este dominio registrado e o supermercado teve que comprar o domínio de quem registrou. Foi citado no final da matéria que existe a possibilidade de registrar .com e .nom no registro.br, o único erro que é o registro.br não registra mais .com e nem .nom, mas antigamente registrava sim estes domínios que agora passaram a ter .br no final.
HostdixBR Postado Dezembro 2, 2013 Postado Dezembro 2, 2013 é muito interessante essa reportagem da globo , assim nós podemos ficar alerta.
rubensk Postado Dezembro 2, 2013 Autor Postado Dezembro 2, 2013 Na verdade não tem mistura nenhuma, o site foi registrado pela empresa de publicidade e a mesma registrou como .com, depois que o supermercado perdeu o contato com a empresa, foi obrigada a registrar um novo domínio .com.br, porém já existia este dominio registrado e o supermercado teve que comprar o domínio de quem registrou. Foi citado no final da matéria que existe a possibilidade de registrar .com e .nom no registro.br, o único erro que é o registro.br não registra mais .com e nem .nom, mas antigamente registrava sim estes domínios que agora passaram a ter .br no final. O Registro.br nunca registrou domínios .com em tempo algum.
Leo Amarante Postado Dezembro 2, 2013 Postado Dezembro 2, 2013 Na verdade não tem mistura nenhuma, o site foi registrado pela empresa de publicidade e a mesma registrou como .com, depois que o supermercado perdeu o contato com a empresa, foi obrigada a registrar um novo domínio .com.br, porém já existia este dominio registrado e o supermercado teve que comprar o domínio de quem registrou. Foi citado no final da matéria que existe a possibilidade de registrar .com e .nom no registro.br, o único erro que é o registro.br não registra mais .com e nem .nom, mas antigamente registrava sim estes domínios que agora passaram a ter .br no final. Para quem entende do assunto deu para entender. Para o cliente leigo (a grande maioria), ficou confuso a parte do registro BR, independente se já foi possível ou não.
Posts Recomendados