Lucas Fabem Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Olá Galera, to com um probleminha é que eu vendo jogos Tipo Habbo Pirata e os Emuladores dos jogos fica em uma VPS Windows com um Painel de Controle para os usuários ligar desligar e reiniciar seus emuladores, para min fazer os jogos rodarem eu preciso de liberar o IP do VPS Windows no Firewall CSF e liberar o IP do VPS Windows no Mysql Remoto, mais o problema é o seguinte é que o Mysql do cPanel não está aguentando a carga mais, já passa de 100 emuladores ligados simultâneos, eu preciso de uma ajuda de vocês como eu faço pra aumentar o limite do Mysql para ele para parar de cair tanto, Quando eu trabalhava com um amigo ele tinha este problema ele conseguiu resolver ele, mais agora nós estamos brigados e ele não quer me falar como eu resolvo o problema no cPanel, alguém ai que entende na Área do cPanel do Mysql pode me ajudar? pois o Mysql ta caindo muito mesmo, desde já obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Use a pesquisa para encontrar ... Este post do JP pode ajudar na config do MySQL: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=10738 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Fabem Postado Dezembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Vou fazer aqui de der certo eu venho aqui e aviso a você está ok? obrigado por enquanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Fabem Postado Dezembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Ainda não conseguir resolver meu problema eu prestei mais atenção o MYsql não ta caindo mais sim ta bloqueando as conexões com os emuladores, assim que eu reinicio o Mysql eu tenho que ligar o emulador muito rápido se não não consigo fazer a conexão do emulador com a Hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 O que posso recomendar é o seguinte, tente otimizar o seu servidor para suprir a constantes solicitações de acessos, pode ser que cada vez que vários acessos simultâneos são solicitados, o seu MYSQL por está com uma configuração não adequada, simplesmente ignora cada uma das novas solicitações e começa a fecha as que já foram aceitas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Fabem Postado Dezembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Jean você consegue fazer isso? quanto cobraria?, mandei convite no Skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados