Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mysql Do Cpanel Caindo


Lucas Fabem

Posts Recomendados

Olá Galera, to com um probleminha é que eu vendo jogos Tipo Habbo Pirata e os Emuladores dos jogos fica em uma VPS Windows com um Painel de Controle para os usuários ligar desligar e reiniciar seus emuladores, para  min fazer os jogos rodarem eu preciso de liberar o IP do VPS Windows no Firewall CSF e liberar o IP do VPS Windows no Mysql Remoto, mais o problema é o seguinte é que o Mysql do cPanel não está aguentando a carga mais, já passa de 100 emuladores ligados simultâneos, eu preciso de uma ajuda de vocês como eu faço pra aumentar o limite do Mysql para ele para parar de cair tanto, Quando eu trabalhava com um amigo ele tinha este problema ele conseguiu resolver ele, mais agora nós estamos brigados e ele não quer me falar como eu resolvo o problema no cPanel, alguém ai que entende na Área do cPanel do Mysql pode me ajudar? pois o Mysql ta caindo muito mesmo, desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não conseguir resolver meu problema eu prestei mais atenção o MYsql não ta caindo mais sim ta bloqueando as conexões com os emuladores, assim que eu reinicio o Mysql eu tenho que ligar o emulador muito rápido se não não consigo fazer a conexão do emulador com a Hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que posso recomendar é o seguinte, tente otimizar o seu servidor para suprir a constantes solicitações de acessos, pode ser que cada vez que vários acessos simultâneos são solicitados, o seu MYSQL por está com uma configuração não adequada, simplesmente ignora cada uma das novas solicitações e começa a fecha as que já foram aceitas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?