Jaime Silva Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Segue anexo um pequeno aplicativo para fazer backup duma revenda cPanel e enviar para um servidor remoto via FTP. Recomendo o Livedrive: 5TB = 5 mil GBs por 25 dólares ao mês, 19 dólares se pagar por ano. Edite o arquivo config e coloque os dados do WHM e do FTP O comando a ser execudo pela cronjob é: cd LOCAL_DO_SCRIPT && sh backup Espero que seja útil. O arquivo clean serve para limpar backups antigos, mas deve ser executado no servidor onde os arquivos estão salvos. Você pode modificá-lo para remover backups antigos no Livedrive; não deve ser difícil. Quem quiser um sistema personalizado e mais eficiente, me envie PM para negociarmos o valor. backup_revenda.zip 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Parabéns Jaime, só não curti porque você só postou aqui depois de eu ter feio um.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Obrigado, Jean. Acho que já este mês começo a desenvolver nova versão do migrador e sistema de backup e que será grátis e com código-aberto mas com módulos pagos e com código-fechado. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 esse script de backup tem que ser executado no servidor origem ou no servidor destino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Deve ser executado no servidor de origem e se deve dar permissão 750 no arquivo backup Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados