Supremahost Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Ola queria saber que alguem me ajuda a editar meu site de hospedagem ... ... bom ta dificio de editar ... :/ intendo so um pouco de HTML ... qe alguem poder me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Baixa DreamWeaver , maior parte visual você consegue fazer via ele. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Acredito que não tenha sido a intenção do colega acima fazer alusão a pirataria, por isso, segue o link para a assinatura do Dreamweaver: http://www.adobe.com/br/products/creativecloud/web.html 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supremahost Postado Novembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Bom ja uso o Dreamweaver ... e um bom programa sei ... mais obrigado '-' mesmo assim :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 De que ajuda precisa? O que quer alterar ou editar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tppa Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 se for só html coloca o código aqui e fala oq vc quer alterar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Acredito que não tenha sido a intenção do colega acima fazer alusão a pirataria, por isso, segue o link para a assinatura do Dreamweaver: http://www.adobe.com/br/products/creativecloud/web.html Dá pra editar com o Aptana no linux :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados