Henriquegs Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Estou com alguns clientes que são alvos de ataques de Ddos, como não quero cancelar o serviço gostaria de migrá-los para outro servidor, estou a procura de alguns vps Ddos que tenham proteçao de pelo menos 1 Gbps que é a media dos ataques. Caso alguem tenha esse serviço por favor me mande PM. Obs: vou pagar via saldo PagSeguro que tenho disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Amigo pelo que sei nos valores para proteção desejada o custo médio é de uns R$200 por maquina + suas configurações recomendo dar uma olhada http://www.blacklotus.net/ pode ser que fique mas barato comprar uma de suas maquinas, do que contratar maquinas a parte. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Se não me engano a Carbon Host esta vendendo isso, vi um anuncio deles no classificados. De uma olhada ai também. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Eu trabalho com DDoS Mitigation há três anos. Ataques DDoS na faixa de 1Gbps é relativamente baixo, acredito que não será necessário investir tanto. Eu particularmente ofereço Servidores VPS c/DDoS Mitigation de até 20Gbps por um baixo custo, caso tenha interesse, basta entrar em contato :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Novembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Eu trabalho com DDoS Mitigation há três anos. Ataques DDoS na faixa de 1Gbps é relativamente baixo, acredito que não será necessário investir tanto. Eu particularmente ofereço Servidores VPS c/DDoS Mitigation de até 20Gbps por um baixo custo, caso tenha interesse, basta entrar em contato :D Como eu disse no primeiro post, eu quero pagar com o saldo pagseguro que recebo, vocês não aceitam pagamentos via saldo pagseguro, está desativado na sua conta do Pagseguro, até entrei em contato via chat mais não normalizaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados