Andre Juliano Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Parabens e Sucesso! Com o tempo farei isso tambem. 1 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Parabéns cara, sucesso pra vocês. Abs. Link para o comentário
VTFerreira Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Parabéns por mais essa etapa vencida! Ignore as brincadeiras e receba os votos de sucesso do pessoal como um incentivo a mais. Cuidado para não transformar o escritório (em especial as mesas) em porta trecos.. rs. Isso é um mal comum. Link para o comentário
redirect Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 kkkkkk rapaz, todo mundo que vem aqui fala isso. :) Pensa na correria, acabei que deixei algumas coisas para depois, ainda nem coloquei a fachada. Mais vou organizando os detalhes. :) abs tenta ver aquelas canaletas que são coladas, tem umas que cabem esses fios e até que ficam bonitas. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Acham feio ? O primeiro escritório que tivemos em copacabana-rj era tão pequeno que trabalhávamos praticamente um fungando o cangote do outro (uí uí). Para eu chegar na minha "mesa" tinha de passar por baixo de outra mesa. Não dava nem pra reclinar a cadeira. 4 Link para o comentário
LucianoZ Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Acham feio ? O primeiro escritório que tivemos em copacabana-rj era tão pequeno que trabalhávamos praticamente um fungando o cangote do outro (uí uí). Para eu chegar na minha "mesa" tinha de passar por baixo de outra mesa. Não dava nem pra reclinar a cadeira. Essa foi boa rsrsrs Rapaz negocio era pequeno em... Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Jean Santos Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Ele devolveu minha caixa de sapato o-o' 1 Link para o comentário
joaopaulo Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Mt bom! Apenas 2 dicas: 1. Arrumem os fios do cabo de rede URGENTEMENTE, PRA ONTEM. É feio e dá impressão de "burst.net". As caneletas são muito baratas :) Outra sugestão é por um roteador com uma antena de 9dbi e usar wireless USB. 2. Pinte/Banner/Lona/Papel de parede, enfim, qualquer coisa grande com o logo de vocês em algum lugar da sala/em todas as salas, inclusive na cozinha. Link para o comentário
redenflu Postado Novembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Mt bom! Apenas 2 dicas: 1. Arrumem os fios do cabo de rede URGENTEMENTE, PRA ONTEM. É feio e dá impressão de "burst.net". As caneletas são muito baratas :) Outra sugestão é por um roteador com uma antena de 9dbi e usar wireless USB. 2. Pinte/Banner/Lona/Papel de parede, enfim, qualquer coisa grande com o logo de vocês em algum lugar da sala/em todas as salas, inclusive na cozinha. São dois cabos de duas Internet. Uma diretamente apenas para mim, sem compartilhar. rs A outra vai para o rádio Wi-fi, quando a minha cai no note pego ela. Como a maior parte dos nossos clientes não são da cidade, priorizei a organização para funcionar, tudo esta "Bonitinho", já. Apenas os fios. Que será arrumados sim. rs A logo vou colocar em um vidro e plotar ela, to com uma ideia bem legal. Mais para frente. rs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Jpontes Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Parabéns pela iniciativa, sucesso para a hosthp. 1 Link para o comentário
Posts Recomendados