Andre Juliano Postado Novembro 28, 2013 Postado Novembro 28, 2013 Parabens e Sucesso! Com o tempo farei isso tambem. 1 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
VTFerreira Postado Novembro 28, 2013 Postado Novembro 28, 2013 Parabéns por mais essa etapa vencida! Ignore as brincadeiras e receba os votos de sucesso do pessoal como um incentivo a mais. Cuidado para não transformar o escritório (em especial as mesas) em porta trecos.. rs. Isso é um mal comum.
redirect Postado Novembro 28, 2013 Postado Novembro 28, 2013 kkkkkk rapaz, todo mundo que vem aqui fala isso. :) Pensa na correria, acabei que deixei algumas coisas para depois, ainda nem coloquei a fachada. Mais vou organizando os detalhes. :) abs tenta ver aquelas canaletas que são coladas, tem umas que cabem esses fios e até que ficam bonitas.
Alexandre Duran Postado Novembro 28, 2013 Postado Novembro 28, 2013 Acham feio ? O primeiro escritório que tivemos em copacabana-rj era tão pequeno que trabalhávamos praticamente um fungando o cangote do outro (uí uí). Para eu chegar na minha "mesa" tinha de passar por baixo de outra mesa. Não dava nem pra reclinar a cadeira. 4
LucianoZ Postado Novembro 29, 2013 Postado Novembro 29, 2013 Acham feio ? O primeiro escritório que tivemos em copacabana-rj era tão pequeno que trabalhávamos praticamente um fungando o cangote do outro (uí uí). Para eu chegar na minha "mesa" tinha de passar por baixo de outra mesa. Não dava nem pra reclinar a cadeira. Essa foi boa rsrsrs Rapaz negocio era pequeno em... Chamou? Estamos ai!
Jean Santos Postado Novembro 29, 2013 Postado Novembro 29, 2013 Ele devolveu minha caixa de sapato o-o' 1
joaopaulo Postado Novembro 29, 2013 Postado Novembro 29, 2013 Mt bom! Apenas 2 dicas: 1. Arrumem os fios do cabo de rede URGENTEMENTE, PRA ONTEM. É feio e dá impressão de "burst.net". As caneletas são muito baratas :) Outra sugestão é por um roteador com uma antena de 9dbi e usar wireless USB. 2. Pinte/Banner/Lona/Papel de parede, enfim, qualquer coisa grande com o logo de vocês em algum lugar da sala/em todas as salas, inclusive na cozinha.
redenflu Postado Novembro 29, 2013 Autor Postado Novembro 29, 2013 Mt bom! Apenas 2 dicas: 1. Arrumem os fios do cabo de rede URGENTEMENTE, PRA ONTEM. É feio e dá impressão de "burst.net". As caneletas são muito baratas :) Outra sugestão é por um roteador com uma antena de 9dbi e usar wireless USB. 2. Pinte/Banner/Lona/Papel de parede, enfim, qualquer coisa grande com o logo de vocês em algum lugar da sala/em todas as salas, inclusive na cozinha. São dois cabos de duas Internet. Uma diretamente apenas para mim, sem compartilhar. rs A outra vai para o rádio Wi-fi, quando a minha cai no note pego ela. Como a maior parte dos nossos clientes não são da cidade, priorizei a organização para funcionar, tudo esta "Bonitinho", já. Apenas os fios. Que será arrumados sim. rs A logo vou colocar em um vidro e plotar ela, to com uma ideia bem legal. Mais para frente. rs Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br
Jpontes Postado Novembro 30, 2013 Postado Novembro 30, 2013 Parabéns pela iniciativa, sucesso para a hosthp. 1
Posts Recomendados