LeandroTC Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Veja se o virtualizor não preenche suas necessidades. http://www.virtualizor.com/ O Virtualizor é muito bacana também, mas quando testei, dava erro direto no VNC. Sabe o motivo? Depois disso, acabei ficando com o SolusVM mesmo... Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Eu acho fantastico o virtualizor e o Solus, eu gosto mais porem do Virtualizor pois exibe mais informações no painel do cliente e possui algumas funções que o solus ainda não possui. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 O Virtualizor é muito bacana também, mas quando testei, dava erro direto no VNC. Sabe o motivo? Depois disso, acabei ficando com o SolusVM mesmo... Abraços! Problemas qualquer software vai apresentar, é direito de errar e melhorar, o Solus é mais usado e por bem assim tem recursos solicitados pelos utilizadores, já o virtualizor ainda está indo a passos que os desenvolvedores se sentem mais confortáveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados