daemoncesar Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Boa Noite, Tenho uma dúvida simples ref. backup. Bom no whm na aba backups, tem a opção de selecionar os usuários. Na parte dos usuários tem "legacy" e meus usuários estão ON. Mas os usuários da revenda está OFF. O que seria este legacy ON ? (São os usuários que o sistema vai fazer backup ?) Como habilito este legacy para todos os usuários ? ............ E na mesma aba de backup tem "legacy backup configuration"... o que seria este tipo de backup ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Legacy = Sistema backup anterior ao Backup Configuration 'improved backup system' inf. em http://docs.cpanel.net/twiki/bin/view/AllDocumentation/1138ReleaseNotes#Improved Backup System Este artigo detalha todas as funções do novo sistema backup, tanto do Legacy: http://docs.cpanel.net/twiki/bin/view/AllDocumentation/WHMDocs/BackupConfiguration Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Novembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Sim, mas quando eu configuro somente o sistema novo e desabilito o legacy, digitando o comando /scripts/cplbackup (nao lembro de cabeça o comando) volta um erro dizendo para habilitar o legacy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Aproveitando... mais uma dúvida! É possível manter os dois tipos ativos? Exemplo: configurar o legacy para criar backups completos aos sábados e ativar o novo sistema para gerar o incremental de segunda à sexta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Sim, mas quando eu configuro somente o sistema novo e desabilito o legacy, digitando o comando /scripts/cplbackup (nao lembro de cabeça o comando) volta um erro dizendo para habilitar o legacy. O comando correto no novo sistema de backup é: /usr/local/cpanel/bin/backup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Aproveitando... mais uma dúvida! É possível manter os dois tipos ativos? Exemplo: configurar o legacy para criar backups completos aos sábados e ativar o novo sistema para gerar o incremental de segunda à sexta? É possível sim, você pode inclusive apontar os backups para diretorios diferentes para não confundir. Legacy /backup, novo /backup2. perceba que o novo modo de backup não cria as pastas month, week e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados