Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BackupRevenda - Transfira ou faça backup de sua revenda!

Posts Recomendados

Caramba,

Esses scripts de backup me lembraram a corrida espacial entre a russia e o eua hehehehe

Jordan, estou me interessando pelo script

Gostaria de tirar algumas duvidas.

o que é WHM hash? (nunca me atentei nisso no whm, nem sei onde fica hehehe, é aquela key?)

Se eu fizer o backup de 150 contas, existe alguma forma de eu automatizar a restauração no servidor destino ou seu script faz isso?

Eu nao entendi aquele detalhe que tu mencionou no primeiro post que o script nao precisa mais do file ()

Se a revenda desativar o envio dos arquivos via ftp, o script não funcionará?

O script é codificado? alguma informação sobre utilização é enviada para você?

Existe alguma verificação se o backup esta com erros? pergunto porque recentemente o backup do cpanel não gravou os arquivos do public_html e não acusou erro na hora de restaurar.

Este script pode estar em um servidor qualquer, sem a necessidade de ter cpanel (supondo que ele sirva apenas para rodar o script)?

Quais formas de pagamento você aceita para compra do script?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba,

Esses scripts de backup me lembraram a corrida espacial entre a russia e o eua hehehehe

Jordan, estou me interessando pelo script

Gostaria de tirar algumas duvidas.

o que é WHM hash? (nunca me atentei nisso no whm, nem sei onde fica hehehe, é aquela key?)

Se eu fizer o backup de 150 contas, existe alguma forma de eu automatizar a restauração no servidor destino ou seu script faz isso?

Eu nao entendi aquele detalhe que tu mencionou no primeiro post que o script nao precisa mais do file ()

Se a revenda desativar o envio dos arquivos via ftp, o script não funcionará?

O script é codificado? alguma informação sobre utilização é enviada para você?

Existe alguma verificação se o backup esta com erros? pergunto porque recentemente o backup do cpanel não gravou os arquivos do public_html e não acusou erro na hora de restaurar.

Este script pode estar em um servidor qualquer, sem a necessidade de ter cpanel (supondo que ele sirva apenas para rodar o script)?

Quais formas de pagamento você aceita para compra do script?

Olá Chuva,

O WHM Hash é a "Remote Access Key" da revenda(Nós o utilizamos para listar as contas da revenda de maneira mais rápida, através da propria API da cPanel).

No momento ainda não há, mas como disse, estou a desenvolver algo para isto, que será liberado gratuitamente junto ao script, porém de maneira separada, para que não interfira em quem não tem acesso ao root.

Sobre o file(), é que antes, nós viamos os arquivo com as licensas através da função file(), mas se seu servidor desativá-la, o script e o licensiamento continuarão funcionando.

Exatamente, não funcionará. Porém, por qual motivo uma revenda iria desativar o uso do FTP? Neste caso, para backup único, para seu proprio servidor, você poderia utilizar o proprio FTP, assim a transferência seria rápida.

Sim, o script tem 3 arquivos codificados, porém, não há nenhum pacote enviado, somente recebido(o arquivo com a licensa), caso queira testar, pegue uma trial comigo sem compromisso e faça os testes comprovando o que digo.

Não existe nenhuma verificação de erros Chuva, visto que quem gera os backups, é o próprio cPanel, não há como verificar se há ou não erros em cada backup completo.

Sim, o script pode ser rodado em um servidor qualquer com PHP5+ e Ioncube Loader

Eu aceito moIP, Depósito bancário(BB), Pagseguro e Paypal(Para Depósito bancário, pagseguro e paypal contratar o script diretamente comigo).

Caso tenhas mais dúvidas, não exite em me contatar!

Em relação aos valores e recursos, isto para mim não é bem uma corrida espacial. Sei que tem scripts mais baratos ou mais caros, porém, não vou estar baixando o valor, visto que garanto a qualidade do meu script e sei qual o valor dele, por isto, mantenho. Sei que virá muito trabalho a frente, pretendo sempre estar incluíndo mais funções e corrigindo os problemas que podem vir a ocorrer(como ocorreu com um dos clientes que não tinha o file() habilitado, então criei um a solução alternativa). Por um valor mais baixo, não me sentiria motivado em cada vez melhorar o script.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?