Jordan Miguel Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Atualizações para o script DISPONÍVEIS. Mudanças incluídas no post inicial. O código promocional backup20reais se mantém. Caso queiram revender o script, por favor entrem em contato. Para contratar um TRIAL de 3 dias, acesse: http://www.brasilhosp.com.br/financeiro/cart.php?a=add&pid=28 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Caramba, Esses scripts de backup me lembraram a corrida espacial entre a russia e o eua hehehehe Jordan, estou me interessando pelo script Gostaria de tirar algumas duvidas. o que é WHM hash? (nunca me atentei nisso no whm, nem sei onde fica hehehe, é aquela key?) Se eu fizer o backup de 150 contas, existe alguma forma de eu automatizar a restauração no servidor destino ou seu script faz isso? Eu nao entendi aquele detalhe que tu mencionou no primeiro post que o script nao precisa mais do file () Se a revenda desativar o envio dos arquivos via ftp, o script não funcionará? O script é codificado? alguma informação sobre utilização é enviada para você? Existe alguma verificação se o backup esta com erros? pergunto porque recentemente o backup do cpanel não gravou os arquivos do public_html e não acusou erro na hora de restaurar. Este script pode estar em um servidor qualquer, sem a necessidade de ter cpanel (supondo que ele sirva apenas para rodar o script)? Quais formas de pagamento você aceita para compra do script? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Caramba, Esses scripts de backup me lembraram a corrida espacial entre a russia e o eua hehehehe Jordan, estou me interessando pelo script Gostaria de tirar algumas duvidas. o que é WHM hash? (nunca me atentei nisso no whm, nem sei onde fica hehehe, é aquela key?) Se eu fizer o backup de 150 contas, existe alguma forma de eu automatizar a restauração no servidor destino ou seu script faz isso? Eu nao entendi aquele detalhe que tu mencionou no primeiro post que o script nao precisa mais do file () Se a revenda desativar o envio dos arquivos via ftp, o script não funcionará? O script é codificado? alguma informação sobre utilização é enviada para você? Existe alguma verificação se o backup esta com erros? pergunto porque recentemente o backup do cpanel não gravou os arquivos do public_html e não acusou erro na hora de restaurar. Este script pode estar em um servidor qualquer, sem a necessidade de ter cpanel (supondo que ele sirva apenas para rodar o script)? Quais formas de pagamento você aceita para compra do script? Olá Chuva, O WHM Hash é a "Remote Access Key" da revenda(Nós o utilizamos para listar as contas da revenda de maneira mais rápida, através da propria API da cPanel). No momento ainda não há, mas como disse, estou a desenvolver algo para isto, que será liberado gratuitamente junto ao script, porém de maneira separada, para que não interfira em quem não tem acesso ao root. Sobre o file(), é que antes, nós viamos os arquivo com as licensas através da função file(), mas se seu servidor desativá-la, o script e o licensiamento continuarão funcionando. Exatamente, não funcionará. Porém, por qual motivo uma revenda iria desativar o uso do FTP? Neste caso, para backup único, para seu proprio servidor, você poderia utilizar o proprio FTP, assim a transferência seria rápida. Sim, o script tem 3 arquivos codificados, porém, não há nenhum pacote enviado, somente recebido(o arquivo com a licensa), caso queira testar, pegue uma trial comigo sem compromisso e faça os testes comprovando o que digo. Não existe nenhuma verificação de erros Chuva, visto que quem gera os backups, é o próprio cPanel, não há como verificar se há ou não erros em cada backup completo. Sim, o script pode ser rodado em um servidor qualquer com PHP5+ e Ioncube Loader Eu aceito moIP, Depósito bancário(BB), Pagseguro e Paypal(Para Depósito bancário, pagseguro e paypal contratar o script diretamente comigo). Caso tenhas mais dúvidas, não exite em me contatar! Em relação aos valores e recursos, isto para mim não é bem uma corrida espacial. Sei que tem scripts mais baratos ou mais caros, porém, não vou estar baixando o valor, visto que garanto a qualidade do meu script e sei qual o valor dele, por isto, mantenho. Sei que virá muito trabalho a frente, pretendo sempre estar incluíndo mais funções e corrigindo os problemas que podem vir a ocorrer(como ocorreu com um dos clientes que não tinha o file() habilitado, então criei um a solução alternativa). Por um valor mais baixo, não me sentiria motivado em cada vez melhorar o script. Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Olá, gostaria de um teste no seu sistema... Estou entrando em contato via MP para maiores... Forte abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Olá, gostaria de um teste no seu sistema... Estou entrando em contato via MP para maiores... Forte abraço! Sem problemas.. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Olha se esse script funcionar será muito mais facil Ufa, parece que nao leu o topico nem... o Script nao so funciona, como ja foi aprovado por varios de aqui do forum, e alem disso Jordan vende o script se se interessa e só comprar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Ufa, parece que nao leu o topico nem... o Script nao so funciona, como ja foi aprovado por varios de aqui do forum, e alem disso Jordan vende o script se se interessa e só comprar! Para anunciar tem que ter 30 posts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Em breve vou postar Um script semelhante , só que sera incluido no Gerenciador que to fazendo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 É possível mesmo sem a opção de backup no cPanel migrar todas as contas do cliente de uma revenda para outro servidor ? Abrass.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados