Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2010 Autor Postado Dezembro 27, 2010 Sem querer criar polemica, mas continuo nao recomendando a compra de seu script por inumeras razões, mas respeito quem duvidar e comprar, natal, todo mundo com dinheiro pra jogar fora......... Como quiser amigo, recomendando ou não, isso não muda minha imagem aqui no forum. Você não tem nem o script para estar falando algo, e outra o script CUMPRE O QUE PROMETE, e isto eu posso provar. Se tem algo contra mim ou meus produtos, resolva comigo.
Rocha Neto Postado Dezembro 27, 2010 Postado Dezembro 27, 2010 Relaxa Jordan, isso é um recalcado, que só sabe falar mau. É o antigo MalCriado membro antigo aqui do fórum. Testado e aprovado. RECOMENDO eu testei pra poder recomendar ;D
Rhuan Postado Dezembro 27, 2010 Postado Dezembro 27, 2010 Napalim, uma coisa que eu aprendi desde cedo é não criticar ou julgar algo que eu não conheça, se você não comprou não pode falar nada. Jordan, o script é codificado com ionCube ou algo do tipo ? Se não for ta muito fácil burlar o sistema de licenças dele, qualquer coisa manda MP pra mim. Abraços
Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2010 Autor Postado Dezembro 27, 2010 Sim, é codificado com o Ioncube!
Rhuan Postado Dezembro 27, 2010 Postado Dezembro 27, 2010 O Jordan acabou de me fornecer um teste, nós fizemos juntos e funcionou tudo direitinho. Recomendo a todos!
Jaime Silva Postado Dezembro 27, 2010 Postado Dezembro 27, 2010 Jordan, 1. é preciso fornecer os temas de todas as contas da revenda? 2. o script roda via cronjob? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2010 Autor Postado Dezembro 27, 2010 Jordan, 1. é preciso fornecer os temas de todas as contas da revenda? 2. o script roda via cronjob? 1 - Não, os clientes deverão utilizar o mesmo SKIN, no caso, o mais novo é o x3. Lembrando, não confunda com tema, pois existem vários temas da skin x3. 2 - Não roda via cronjob, pois é necessário especificar os dados no mesmo!
Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2010 Autor Postado Dezembro 27, 2010 (editado) Daqui a pouco estarei lançando um UPDATE(Sim, já!), onde não é necessária a especificação do skin! @ATUALIZADO Nova versão disponível. Editado Dezembro 27, 2010 por Jordan Miguel
victor Postado Dezembro 27, 2010 Postado Dezembro 27, 2010 Jordan, Estou com algumas duvidas e sugestão. Para rodar o script todas as contas que serão migradas/backup tem que está liberardo a opção de backup do cpanel? Sugestão: Posso salvar no próprio servidor em um unico arquivo o backup de todas as contas? No meu caso seria util para fazer backup das contas da minha revenda.
Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2010 Autor Postado Dezembro 27, 2010 Jordan, Estou com algumas duvidas e sugestão. Para rodar o script todas as contas que serão migradas/backup tem que está liberardo a opção de backup do cpanel? Sugestão: Posso salvar no próprio servidor em um unico arquivo o backup de todas as contas? No meu caso seria util para fazer backup das contas da minha revenda. 1 - Sim, tem de estar liberado. 2 - Em um único arquivo não é possível, visto que o cpanel gera varios backups completos diferentes, o que sugiro é que crie uma pasta para cada dia, e no momento de executar o script você especifique a pasta. Por exemplo /backups/27.12.2010/ depois /backups/28.12.2010/. Futuramente pretendo implementar esta função, mas só mais pra frente.
Posts Recomendados