Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Sem querer criar polemica, mas continuo nao recomendando a compra de seu script por inumeras razões, mas respeito quem duvidar e comprar, natal, todo mundo com dinheiro pra jogar fora......... Como quiser amigo, recomendando ou não, isso não muda minha imagem aqui no forum. Você não tem nem o script para estar falando algo, e outra o script CUMPRE O QUE PROMETE, e isto eu posso provar. Se tem algo contra mim ou meus produtos, resolva comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Relaxa Jordan, isso é um recalcado, que só sabe falar mau. É o antigo MalCriado membro antigo aqui do fórum. Testado e aprovado. RECOMENDO eu testei pra poder recomendar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Napalim, uma coisa que eu aprendi desde cedo é não criticar ou julgar algo que eu não conheça, se você não comprou não pode falar nada. Jordan, o script é codificado com ionCube ou algo do tipo ? Se não for ta muito fácil burlar o sistema de licenças dele, qualquer coisa manda MP pra mim. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Sim, é codificado com o Ioncube! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 O Jordan acabou de me fornecer um teste, nós fizemos juntos e funcionou tudo direitinho. Recomendo a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Jordan, 1. é preciso fornecer os temas de todas as contas da revenda? 2. o script roda via cronjob? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Jordan, 1. é preciso fornecer os temas de todas as contas da revenda? 2. o script roda via cronjob? 1 - Não, os clientes deverão utilizar o mesmo SKIN, no caso, o mais novo é o x3. Lembrando, não confunda com tema, pois existem vários temas da skin x3. 2 - Não roda via cronjob, pois é necessário especificar os dados no mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 (editado) Daqui a pouco estarei lançando um UPDATE(Sim, já!), onde não é necessária a especificação do skin! @ATUALIZADO Nova versão disponível. Editado Dezembro 27, 2010 por Jordan Miguel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Jordan, Estou com algumas duvidas e sugestão. Para rodar o script todas as contas que serão migradas/backup tem que está liberardo a opção de backup do cpanel? Sugestão: Posso salvar no próprio servidor em um unico arquivo o backup de todas as contas? No meu caso seria util para fazer backup das contas da minha revenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Jordan, Estou com algumas duvidas e sugestão. Para rodar o script todas as contas que serão migradas/backup tem que está liberardo a opção de backup do cpanel? Sugestão: Posso salvar no próprio servidor em um unico arquivo o backup de todas as contas? No meu caso seria util para fazer backup das contas da minha revenda. 1 - Sim, tem de estar liberado. 2 - Em um único arquivo não é possível, visto que o cpanel gera varios backups completos diferentes, o que sugiro é que crie uma pasta para cada dia, e no momento de executar o script você especifique a pasta. Por exemplo /backups/27.12.2010/ depois /backups/28.12.2010/. Futuramente pretendo implementar esta função, mas só mais pra frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados