MCelow Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Olá, Criei minha conta do ResellerClub a partir do site do WHMCS gratuitamente. Agora minha duvida é, como configurar ? O que configurar, etc... Alguem ai teria um tutorial explicando como fazer... Outra dúvida, eu posso transferir um dominio .com para minha conta do ResellerClub mesmo sem ter adicionado creditos para poder registrar dominios ? Desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Marcelo, dê uma lida em http://wiki.whmcs.com/ResellerClub#Configuration_in_WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Junho 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Edvan, Obrigado, mas a configuração que tô com duvidas é literalmente como configurar o ReselllerClub... vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Marcelo, Não tem muito o que fazer... ( definir preços apenas e os alertas via e-mail ). Configurando o WHMCS fica certinho, registro/renovações/transferência 100% automatizadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Julho 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Uma outra dúvida apareceu... O link da minha ocnta do ResellerClub é: http://freeaccount.myorderbox.com ao invez de ser http://resellerclub.com, isso não da problema com o WHMCS ? Outra dúvida, onde configuro no RC para os dominios q forem registrados já serem com o NS1 e NS2 de meu dominio ? Mais uma vez obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Olá, Criei minha conta do ResellerClub a partir do site do WHMCS gratuitamente. Agora minha duvida é, como configurar ? O que configurar, etc... Alguem ai teria um tutorial explicando como fazer... Outra dúvida, eu posso transferir um dominio .com para minha conta do ResellerClub mesmo sem ter adicionado creditos para poder registrar dominios ? Desde já agradeço! Eu também queria saber como configura-lo, nunca consegui. Alguém pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Eu também queria saber como configura-lo, nunca consegui. Alguém pode ajudar? Galera deve ter ja uns 5 topicos no qal postei tutorias de como configurar, amigos usuarios dem pesquisada no forum pois estes topicos estao repetidos ... A instrução a seguir explica como configurar o sistema WHMCS para interagir com sua revenda de registro de domínio. - Acesse a área administrativa de sua revenda de domínios. - Crie um cadastro de para sua empresa como sendo um cliente da revenda de registro de domínios, ou seja, mesmo sendo a revenda tem que se cadastrar como cliente da revenda. - Inclua um bom valor de credito para o cliente que acabou de cadastrar, pois sem credito não será possível registrar o domínio (uns R$ 10.000) - Retorne a listagem de clientes e anote o id do cliente. - Acesse a opção Configurações -> Informação Pessoal -> Perfil primário, anote o código no campo Identificação da Origem. - Acesse o seu sistema whmcs - Acesse |Configuration -> Domain Registrars -> Clique na aba Register Settings – Selecione DirectI… e preencha: User Name : Seu email de acesso ao sistema de registro de domínios (email da revenda) Password : Sua senha de acesso ao sistema de registro de domínios (senha da revenda) Parent ID : Código que anotou do campo Identificação da Origem CustomerID: Código que anotou do cadastro de cliente. Pronto, Revenda de domínios configurada no sue WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Obrigado pela resposta Marco Antonio! Mas esses procedimentos eu ja fiz. E o Domains/TLDS como configuro? Inclusive ja ate adicionei créditos no ResellerClub - http://freeaccount.myorderbox.com E acho que eles me deram o cano, porque não aparece os creditos no meu painel. Tenho até o recibo do Paypal, ja faz +/- uns três a quatro meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados