VictorFernandes Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Bom dia, eu tinha sumido do fórum por conta dos estudos e parei de mexer com hospedagem e com o WHMCS, por isso venho deixar aqui o código de todos os módulos de WHMCS que eu produzi, todos juntos em um arquivo .zip . Não sei se todos ainda funcionam mas pode ser bem útil. Download: http://www.4shared.com/zip/UddeuMNN/Modulos_WHMCS.html 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Parabéns pela iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Obrigado. Mesmo se estiverem desatualizados, servem como base para atualizações e melhorias. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Parabéns pela iniciativa, vai ajudar bastante para novas atualizações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablobr Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 parabéns mesmo, ainda mais em época que o povo só qr saber de ferrar o concorrente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
100por1 Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Muito boa iniciativa, dos que eu precisei, todos estão em perfeito funcionamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 parabéns mesmo, ainda mais em época que o povo só qr saber de ferrar o concorrente! essa época na verdade é o governo que ferra com a gente kkk Quanto imposto! kkkk Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados