Andre Rodrigues Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Ola Galera , gostaria de saber se alguem aqui do forum saberia criar um gerador de player que so gerasse player para meu clientes teria que ser sem rtmp ai seria bem melhor pra mim e todo em php ou html pff ajudem e urgente !!! Agadeço desde Ja !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Entre em contato pelo skype: advirhost estou sem MP ativa. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Entre em contato pelo skype: advirhost estou sem MP ativa. Usuario advirhost, se quer ajudar o usuario, use o FORUM o usuario esta pedindo ajuda aqui, então se realmente quer ajudar poste aqui a sua colaboraçao, se nao, nao responda nem mande ele te chamar no skype. O forum é para colaboração e nao venda de seus serviços, se não quer ajudar, se omita InsanitHost, de uma olhada neste link: https://www.google.com/search?q=gerador%20de%20players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 cara se quer ajudar o usuario, use o FORUM o usuario esta pedindo ajuda aqui, então se realmente quer ajudar poste aqui a sua colaboraçao, se nao, nao responda nem mande ele te chamar no skype. O forum é para colaboração e nao venda de seus serviços, se não quer ajudar, se omita Desculpe ai, é que estou sem. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Desculpe ai, é que estou sem. Não precisa de MP para responder e ou ajudar o usuario.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Este tópico não deveria estar em Streaming? Quanto ao gerador, a primeira coisa q vc tem q ter definido é que tipo de player você precisa gerar, se não fica complicado, você usa WHMSonic ou Centova ou outro painel ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Novembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Marco antonio eu presciso do script de greador de player para minha empresa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Marco antonio eu presciso do script de greador de player para minha empresa Googleando: https://www.google.com/search?q=script%20de%20greador%20de%20player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Novembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Center Midia eu uso Whm sonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Poizé iria sugerir o muses mas acho que não funciona com WHMSonic (utilizo só Centova) O jeito, se nenhum outro colega souber indicar algum, será vc pesquisar como o Marco recomendou, ao achar um gerador que gere players que toquem corretamente com os teus streamings, você pode copiar o código dessa página (e os arquivos e ajustar para as tuas necessidades). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados