Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola Galera , gostaria de saber se alguem aqui do forum saberia criar um gerador de player que so gerasse player para meu clientes

teria que ser sem rtmp ai seria bem melhor pra mim e todo em php ou html pff ajudem e urgente !!! Agadeço desde Ja !!

Postado

Entre em contato pelo skype: advirhost estou sem MP ativa.

Usuario  advirhost, se quer ajudar o usuario, use o FORUM o usuario esta pedindo ajuda aqui, então se realmente quer ajudar poste aqui a sua colaboraçao, se nao, nao responda nem mande ele te chamar no skype.

O forum é para colaboração e nao venda de seus serviços, se não quer ajudar, se omita

InsanitHost, de uma olhada neste link:  https://www.google.com/search?q=gerador%20de%20players
Postado

cara se quer ajudar o usuario, use o FORUM o usuario esta pedindo ajuda aqui, então se realmente quer ajudar poste aqui a sua colaboraçao, se nao, nao responda nem mande ele te chamar no skype.

O forum é para colaboração e nao venda de seus serviços, se não quer ajudar, se omita

Desculpe ai, é que estou sem.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Este tópico não deveria estar em Streaming?

Quanto ao gerador, a primeira coisa q vc tem q ter definido é que tipo de player você precisa gerar, se não fica complicado, você usa WHMSonic ou Centova ou outro painel ainda? 

Postado

Poizé iria sugerir o muses mas acho que não funciona com WHMSonic (utilizo só Centova)

O jeito, se nenhum outro colega souber indicar algum, será vc pesquisar como o Marco recomendou, ao achar um gerador que gere players que toquem corretamente com os teus streamings, você pode copiar o código dessa página (e os arquivos e ajustar para as tuas necessidades).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-