Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Alguem Sabe Criar Um Gerador De Player ?


Posts Recomendados

Entre em contato pelo skype: advirhost estou sem MP ativa.

 

 

Usuario  advirhost, se quer ajudar o usuario, use o FORUM o usuario esta pedindo ajuda aqui, então se realmente quer ajudar poste aqui a sua colaboraçao, se nao, nao responda nem mande ele te chamar no skype.

 

O forum é para colaboração e nao venda de seus serviços, se não quer ajudar, se omita

 

 

 

 
InsanitHost, de uma olhada neste link:  https://www.google.com/search?q=gerador%20de%20players
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se quer ajudar o usuario, use o FORUM o usuario esta pedindo ajuda aqui, então se realmente quer ajudar poste aqui a sua colaboraçao, se nao, nao responda nem mande ele te chamar no skype.

 

O forum é para colaboração e nao venda de seus serviços, se não quer ajudar, se omita

 

Desculpe ai, é que estou sem.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poizé iria sugerir o muses mas acho que não funciona com WHMSonic (utilizo só Centova)

 

O jeito, se nenhum outro colega souber indicar algum, será vc pesquisar como o Marco recomendou, ao achar um gerador que gere players que toquem corretamente com os teus streamings, você pode copiar o código dessa página (e os arquivos e ajustar para as tuas necessidades).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?