Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Nesse Caso?

matheus.almeida

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!

Estou com um problema grave com um cliente, que é uma instituição financeira e vem causando uma dor de cabeça chata..

Acontece que uma pessoa registrou um domínio (.com.br e em um CPF) e vem fazendo contato com pessoas oferecendo vantagens financeiras e usando o CNPJ e Raão Social do meu cliente.

E no rodapé do site, informa os dados do meu cliente de forma indevida e não autorizada.

Entretanto, nem o UOL responde a denúncia que fizemos e muito menos o Registro.br pode fazer alguma coisa.

O sentimento que dá, é que somos "reféns".

Alguém pode dar uma luz?

Tenho toda a documentação.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde!

Estou com um problema grave com um cliente, que é uma instituição financeira e vem causando uma dor de cabeça chata..

Acontece que uma pessoa registrou um domínio (.com.br e em um CPF) e vem fazendo contato com pessoas oferecendo vantagens financeiras e usando o CNPJ e Raão Social do meu cliente.

E no rodapé do site, informa os dados do meu cliente de forma indevida e não autorizada.

Entretanto, nem o UOL responde a denúncia que fizemos e muito menos o Registro.br pode fazer alguma coisa.

O sentimento que dá, é que somos "reféns".

Alguém pode dar uma luz?

Tenho toda a documentação.

Obrigado!

Quando vi que os sites seriam obrigados a fornecer cnpj no rodapé do site e endereço já vi que casos como esse ficariam bem populares...

Recentemente um advogado de minas me ligou informando que um site se fazia passar por um cliente dele, orientei ele a entrar em contato com o registro.br , ele juntou documentos, enviou ao registro.br e em poucos dias o domínio havia sido cancelado.

Sugiro que entre em contato com o reigstro.br (se fez por email, insista por tel)

OBS: Supondo que seja um domínio .BR

Boa sorte :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?