matheus.almeida Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Pessoal, boa tarde! Estou com um problema grave com um cliente, que é uma instituição financeira e vem causando uma dor de cabeça chata.. Acontece que uma pessoa registrou um domínio (.com.br e em um CPF) e vem fazendo contato com pessoas oferecendo vantagens financeiras e usando o CNPJ e Raão Social do meu cliente. E no rodapé do site, informa os dados do meu cliente de forma indevida e não autorizada. Entretanto, nem o UOL responde a denúncia que fizemos e muito menos o Registro.br pode fazer alguma coisa. O sentimento que dá, é que somos "reféns". Alguém pode dar uma luz? Tenho toda a documentação. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Primeira coisa, abra um boletim de ocorrência contra isso para evitar maiores dores de cabeça. Mande um documento autenticado no cartório com as informações e o problema e envia para o registro.br para remover domínio do ar. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Pessoal, boa tarde! Estou com um problema grave com um cliente, que é uma instituição financeira e vem causando uma dor de cabeça chata.. Acontece que uma pessoa registrou um domínio (.com.br e em um CPF) e vem fazendo contato com pessoas oferecendo vantagens financeiras e usando o CNPJ e Raão Social do meu cliente. E no rodapé do site, informa os dados do meu cliente de forma indevida e não autorizada. Entretanto, nem o UOL responde a denúncia que fizemos e muito menos o Registro.br pode fazer alguma coisa. O sentimento que dá, é que somos "reféns". Alguém pode dar uma luz? Tenho toda a documentação. Obrigado! Quando vi que os sites seriam obrigados a fornecer cnpj no rodapé do site e endereço já vi que casos como esse ficariam bem populares... Recentemente um advogado de minas me ligou informando que um site se fazia passar por um cliente dele, orientei ele a entrar em contato com o registro.br , ele juntou documentos, enviou ao registro.br e em poucos dias o domínio havia sido cancelado. Sugiro que entre em contato com o reigstro.br (se fez por email, insista por tel) OBS: Supondo que seja um domínio .BR Boa sorte :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Novembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Amigos, obrigado pela resposta de vocês, que diga-se de passagem foi "a jato"! Bom, já procuramos um advogado e fizemos até uma ata notarial e b.o. Vou seguir esses passos e ver o que acontece, ai posto aqui o que deu. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Você pode mandar uma contra resposta enviando o WHOIS para verificar que o domínio não se encontra em nome da empresa. Só lembrete, claro que deve tomar todas as outras previdências já ditas. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados