HydraGames Posted November 19, 2013 Share Posted November 19, 2013 Olá pessoal... estou montando um clan de jogo multiplayer... e estou à procura de patrocínio p/ Team Speak 2 ou 3...Vou precisar de pouco slot por hora, 20 está ótimo... Daí coloco link do patrocinador no site e tals...Obs: é só pra inicio, pois com o recrutamento de players, teremos doações p/ manter o clan, e então poderemos pagar o servidor de TS do então patrocinador...Vlw's... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio2 Posted November 19, 2013 Share Posted November 19, 2013 Olá pessoal... estou montando um clan de jogo multiplayer... e estou à procura de patrocínio p/ Team Speak 2 ou 3... Vou precisar de pouco slot por hora, 20 está ótimo... Daí coloco link do patrocinador no site e tals... Obs: é só pra inicio, pois com o recrutamento de players, teremos doações p/ manter o clan, e então poderemos pagar o servidor de TS do então patrocinador... Vlw's... Mande PM. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JeisonDras Posted February 12, 2014 Share Posted February 12, 2014 amigo o hostfree vps te da um vps linux de graça e com ele vc pode fazer seu servidor de TS q é Relativamente SIMPLES e nao ira precisar pagar absolutamente nada.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 topico fechado e postado em lugar errado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts