HydraGames Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Olá pessoal... estou montando um clan de jogo multiplayer... e estou à procura de patrocínio p/ Team Speak 2 ou 3...Vou precisar de pouco slot por hora, 20 está ótimo... Daí coloco link do patrocinador no site e tals...Obs: é só pra inicio, pois com o recrutamento de players, teremos doações p/ manter o clan, e então poderemos pagar o servidor de TS do então patrocinador...Vlw's... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Olá pessoal... estou montando um clan de jogo multiplayer... e estou à procura de patrocínio p/ Team Speak 2 ou 3... Vou precisar de pouco slot por hora, 20 está ótimo... Daí coloco link do patrocinador no site e tals... Obs: é só pra inicio, pois com o recrutamento de players, teremos doações p/ manter o clan, e então poderemos pagar o servidor de TS do então patrocinador... Vlw's... Mande PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeisonDras Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 amigo o hostfree vps te da um vps linux de graça e com ele vc pode fazer seu servidor de TS q é Relativamente SIMPLES e nao ira precisar pagar absolutamente nada.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 topico fechado e postado em lugar errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados