LucianoZ Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Olá estou com problemas, o ícone de mensagens ou MP não esta mais na minha tela, alguém sabe explicar isso? veja o print: http://prntscr.com/2485jy 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Então.. O pessoal da administração já foi notificada, fiz isso hoje no caso.. Agora só aguardar a Angélica atualizar o portal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Então.. O pessoal da administração já foi notificada, fiz isso hoje no caso.. Agora só aguardar a Angélica atualizar o portal. opa vamos aguardar :-) 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Aqui está normal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Olá estou com problemas, o ícone de mensagens ou MP não esta mais na minha tela, alguém sabe explicar isso? veja o print: http://prntscr.com/2485jy No seu caso, esta opção foi retirada temporariamente, pois o senhor a usa para envio de SPAM, propaganda de sua empresa sem autorização 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Xi Marcão.. E a minha, da pra ativar novamente? hahaha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 No seu caso, esta opção foi retirada temporariamente, pois o senhor a usa para envio de SPAM, propaganda de sua empresa sem autorização Como assim usando como Spam? Me envie um relatório completo desta denuncia para meu e-mai. Ficarei no aguardo. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 advirhost, acho que não é possível fazer isso, antes de qualquer usuário ser punido, um relatório interno é feito, agora repassá-lo, nunca vi nenhum dos moderadores repassá-lo. Até porque é para controle interno de moderação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Como assim usando como Spam? Me envie um relatório completo desta denuncia para meu e-mai. Ficarei no aguardo. Acho que o senhor não entendeu a finalidade deste fórum, o senhor já acumula 2 alertas por comportamento abusivo, desrespeitando as regras do forum. Este é um Fórum com regras e cabe ao senhor as seguir e respeitar.. se o senhor tiver duvidas sobre as mesmas, segue o link aqui: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=4095 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Fechado. Dúvida esclarecida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.