Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então.. O pessoal da administração já foi notificada, fiz isso hoje no caso.. Agora só aguardar a Angélica atualizar o portal.

Postado
  • Autor

Então.. O pessoal da administração já foi notificada, fiz isso hoje no caso.. Agora só aguardar a Angélica atualizar o portal.

opa vamos aguardar :-)

Chamou? Estamos ai!

Postado

Aqui está normal

fQ8frGI.png

Postado

Olá estou com problemas, o ícone de mensagens ou MP não esta mais na minha tela, alguém sabe explicar isso?

veja o print: http://prntscr.com/2485jy

No seu caso, esta opção foi retirada temporariamente, pois o senhor a usa para envio de SPAM, propaganda de sua empresa sem autorização

Postado
  • Autor

No seu caso, esta opção foi retirada temporariamente, pois o senhor a usa para envio de SPAM, propaganda de sua empresa sem autorização

Como assim usando como Spam?

Me envie um relatório completo desta denuncia para meu e-mai. Ficarei no aguardo.

Chamou? Estamos ai!

Postado

advirhost,

acho que não é possível fazer isso, antes de qualquer usuário ser punido, um relatório interno é feito, agora repassá-lo, nunca vi nenhum dos moderadores repassá-lo. Até porque é para controle interno de moderação.

Postado

Como assim usando como Spam?

Me envie um relatório completo desta denuncia para meu e-mai. Ficarei no aguardo.

Acho que o senhor não entendeu a finalidade deste fórum, o senhor já acumula 2 alertas por comportamento abusivo, desrespeitando as regras do forum.

Este é um Fórum com regras e cabe ao senhor as seguir e respeitar..  se o senhor tiver duvidas sobre as mesmas, segue o link aqui:  http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=4095 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?