Jorge Marcelino Postado Novembro 14, 2013 Postado Novembro 14, 2013 Olá Pessoal, estou a mais de 1 mês tentando encontrar uma solução para meu problema! Meu WHMCS na seção de Faturas Vencidas, quando clico em Selecionar todas não está selecionando nenhuma. Ai tenho que ficar clicando uma por uma Alguém sabe oque pode ser? outros setores do whmcs estão selecionando normalmente. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
edvan Postado Novembro 14, 2013 Postado Novembro 14, 2013 Olá Pessoal, estou a mais de 1 mês tentando encontrar uma solução para meu problema! Meu WHMCS na seção de Faturas Vencidas, quando clico em Selecionar todas não está selecionando nenhuma. Ai tenho que ficar clicando uma por uma Alguém sabe oque pode ser? outros setores do whmcs estão selecionando normalmente. Bug antigo de JavaScript que será corrigido na versão 5.3 ( previsão de lançamento no final deste mês ).
Marco Antonio Postado Novembro 14, 2013 Postado Novembro 14, 2013 Bug antigo de JavaScript que será corrigido na versão 5.3 ( previsão de lançamento no final deste mês ). AFFF edvan, vc ja me assusta com isso..... huauhauha de novo atualizar o WHMCS?
PauloNichio Postado Novembro 14, 2013 Postado Novembro 14, 2013 Sim Jorge, este bug está ocorrendo no WHMCS a mais de meses . Vamos ver se realmente nessa nova versão se corrija estes problemas, que cai entre nós, está ficando cada vez mais frequentes e chatos. Olá Pessoal, estou a mais de 1 mês tentando encontrar uma solução para meu problema! Meu WHMCS na seção de Faturas Vencidas, quando clico em Selecionar todas não está selecionando nenhuma. Ai tenho que ficar clicando uma por uma Alguém sabe oque pode ser? outros setores do whmcs estão selecionando normalmente.
Jorge Marcelino Postado Novembro 14, 2013 Autor Postado Novembro 14, 2013 Ta Complicado mesmo, se não resolverem esses Bugs estou pensando seriamente em utilizar outro gerenciador whmcs já foi bom! █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Jefferson Postado Novembro 14, 2013 Postado Novembro 14, 2013 Em vez de melhorarem o WHMCS a cada nova atualização, eles estão criando é mais bugs. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
eloimarquessilva Postado Novembro 14, 2013 Postado Novembro 14, 2013 Eu vi um bug também em todas as templates exceto a default. Quando o cliente tem crédito na conta e tenta efetuar o pagamento com o crédito o sistema faz logoff ao invés de efetuar o pagamento usando o crédito. Só é possível efetuar o pagamento usando créditos quando está ativa a template default do WHMCS.
Jorge Marcelino Postado Novembro 14, 2013 Autor Postado Novembro 14, 2013 Eloi, também já vi isso Poxa eu me pergunto quando o pessoal da whmcs vai concertar tudo isso? fora as falhas de segurança █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
edvan Postado Novembro 14, 2013 Postado Novembro 14, 2013 Eloi, também já vi isso Poxa eu me pergunto quando o pessoal da whmcs vai concertar tudo isso? fora as falhas de segurança "concertar" ou melhor consertar não é tão simples como se imagina... primeiro passo é notificar o fabricante.
EuMarcos Postado Novembro 15, 2013 Postado Novembro 15, 2013 Resposta da WHMCS: Hi Marcos, I've been able to replicate this issue on my end as well, and do find this to be an issue within the software. I've opened case #2555 with our developers in order to have this resolved for future releases. Unfortunately, I cannot provide an estimated time for completion for this. However, once we resolve cases and push features they are available at our change log, here: http://changelog.whmcs.com/ I apologize for the inconvenience, and appreciate your patience as we work to resolve this. If you notice any bugs in future, please use our new bug reporting tool at http://bugs.whmcs.com Best Regards, Samuel Craven Technical Analyst I WHMCS
Posts Recomendados