Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cancelamento Do Suporte Aos Produtos Moip.


Stylle

Posts Recomendados

Olá pessoal...

 

Nos últimos dias recebemos uma chuva de solicitações de módulos moip.

Problemas a parte, a cw2 continua "Distribuindo" módulos moip em sua página de forma gratuita.

 

Continuamos produzindo soluções pagas para Moip.

As atualizações e suporte, estes sim terão custos, visto que antes eram custeados pela Moip.

 

Apenas para esclarecer.

Agradecemos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho do que reclamar sobre o Moip, na minha necessidade para pagamentos via Cartão e saques programados para serem feitos apenas uma vez por mês em nossa conta PJ no Bradesco, há anos sem problemas.

Saques programados você quer dizer que são feitos automaticamente pela Moip? Tentei encontrar isso mas não achei.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saques programados você quer dizer que são feitos automaticamente pela Moip? Tentei encontrar isso mas não achei.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

 

Olá amigo, não programador pelo Moip e sim por nós.

Por que vejo muito o pessoal falando em vários saques durante o mês. Aqui Programamos as nossas despesas para fazer o saque em um único dia determinado em cada mês.

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos recebido diversos e-mails questionando sobre esta postagem.

Portanto, venho esclarecer que somente o suporte gratuito aos produtos Moip está suspenso.

Os módulos continuam em ampla produção e o cliente poderá optar por pagar a licença anual que garante atualizações, correções e implantações ou solicitar apenas a adequação, alteração que lhe for primordial e pagar por ela.

 

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?