Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limestone + Ddos Protect - Dúvida


julioandolfo

Posts Recomendados

Boa tarde Galera do Portal Host, estou para alugar um Servidor Dedicado na Limestone, só que estou preocupado em relação ao DDoS, lá eles garantem proteção de até 10Gbps, e 6.000.000 PPS, porém, estou com receio de não ser uma informação verdadeira.

 

Alguém já utilizou o sistema, e recebeu ataques e realmente suportou ?

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Julio, o sistema é muito bom. Ele detecta automaticamente os bloqueios e efetua a mitigação do ataque.

 

Você mesmo também poderá efetuar o bloqueio do ataque manualmente no painel de controle deles ou aplicar a null route.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OVH 10 x 0 Limestone.

 

Basta configurar corretamente o firewall utilizando o modo profissional.

 

A tal proteção da Limestone é fornecida pela BlackLotus, e acredito que seja uma proteção Burstable de 10Gbps p/todos os clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OVH 10 x 0 Limestone.

 

Basta configurar corretamente o firewall utilizando o modo profissional.

 

A tal proteção da Limestone é fornecida pela BlackLotus, e acredito que seja uma proteção Burstable de 10Gbps p/todos os clientes.

 

Concordo, se você esperar que só a proteção da limestone trabalhe você vai ter dores de cabeça, no entanto é sensacional que eles ofereçam essa proteção adicional, já que ddos é complicado de lidar eu já perdi noites de sono com isso.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de proteção da limestone não é eficiente, em um ataque com proporções iguais ou superiores há 4gb, os operadores iniciam a mitigação manual do ataque certamente desviando as saídas de dados do servidor para outro, não adianta de nada, simplesmente você paga por algo, que certamente não preencherá suas necessidades.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de proteção da limestone não é eficiente, em um ataque com proporções iguais ou superiores há 4gb, os operadores iniciam a mitigação manual do ataque certamente desviando as saídas de dados do servidor para outro, não adianta de nada, simplesmente você paga por algo, que certamente não preencherá suas necessidades.

 

Exatamente. A gestão de tal DDoS Mitigation a responsável é a BlackLotus, e por padrão, a filtragem é otimizada para o protocolo HTTP/HTTPS (TCP), assim afetando os demais serviços/aplicações como Servidores DNS. Eu não sei informar se a tal proteção é 10Gbps compartilhada com os demais clientes, porém, um cliente levou 7Gbps e acabou indo pra NR.  :wacko:

 

Por isso sempre digo, procura por DDoS Mitigation? Procure por uma empresa especializada no assunto. Quando a esmola é demais, o santo desconfia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta rápida, sempre tive problemas com DDOS, estou atualmente na OVH, porém, o suporte deles está horrível.

 

Obrigado !

 

Já que seu problema é com o suporte, eu te recomendo contratar um suporte a parte, pagar alguém para gerenciar o seu servidor, pode sair bem mais barato do que Limestone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?