Marlon Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 eu tenho o whm, algum cliente fez spawn na conta cpanel, de 200 email por dia que o servidor envia foi enviado mais de 1000, e com isso, o meu ip entrou na blacklist, esta nesta blacklist http://www.uceprotect.net/en/rblcheck.php como faço para ver a conta cpanel que fez este spawn ? e como tiro meu ip desta blacklist ? pois nao consigo mais enviar e-mail para o hotmail obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Olá Marlon... Pra localizar a conta você deve checar os logs ou estatísticas de envio do exim no WHM, e quanto a remoção procure na pagina algo por "De-Listing" ou "De-List" preencha o formulário e aguarde remoção, pode demorar de 24-48 horas em média. Caso seu servidor tenha mais de um IP você pode alterar o IP de envio no arquivo /etc/mailips com o seguinte conteúdo: *:xxx.xxx.xxx.xxx Em seguida reinicie o exim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Novembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 não acho mesmo onde tirar meu ip da lista meu ip e 142.4.206.65 so vejo links para poder pagar para remover e agora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Amigo, Seria SPAM e não SPAWN (personagem das historias em quadrinhos) Com relação a identificação da conta, verifique no campo de pesquisa do seu whm pelo termo: relayers, com essa opção talvez consiga identificar pelo volume de emails enviados. Boa sorte. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Novembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 como tiro o ip dessa merda dessa lista em ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Na uceprotection ou você paga ou aguarda ser removido sozinho. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 11, 2013 Administração Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Amigo, Seria SPAM e não SPAWN (personagem das historias em quadrinhos) Quando eu li o título fiquei imaginando o spawn fazendo miséria num servidor kkkk, tipo destruindo hds com as correntes e tal. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Quando eu li o título fiquei imaginando o spawn fazendo miséria num servidor kkkk, tipo destruindo hds com as correntes e tal. kkk mt bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulovinicius Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 amigo, acabei de fazer a solitação de remoção do ip da lista negra "142.4.206.65" segundo o contato do site como eles cobra um preço único entrei em modo de direitos de provedores e pedi a remoção, do IP já que o ip do e-mail é compartilhado para todas as hospedagem, agora é só aguarda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulovinicius Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 e amigo, seja atento, em outro tópico você falo "e-mail em massa" porque um cliente solicitou, agora conversa com o cliente que solicitou isso e caso necessário cobre valor a mais por esse beneficio o tópico onde você cita e-mail em massa é esse, http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=13884#entry122082 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados