Alexandre Duran Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Isso é mais uma curiosidade, qual a diferente entre vc executar o ./mysqlcheck -r (repair) e o ./mysqlcheck -o (otimize) ? Não me venham dizer que uma repara e a outra otimiza. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Isso é mais uma curiosidade, qual a diferente entre vc executar o ./mysqlcheck -r (repair) e o ./mysqlcheck -o (otimize) ? Não me venham dizer que uma repara e a outra otimiza. :P Desculpe se eu estiver errado, mas não seria: 1. Repair: Corrige problemas de tabelas corrompidas, resolução de linhas com dados de comprimento variável, e assim por diante. 2. Optimize: Copia a tabela para remover o espaço não utilizado. Se a tabela for MyISAM ela é analisada para atualizar as estatísticas de índice e para otimizar as consultas. Se a tabela for do tipo 'InnoDB' à análise da tabela é ignorada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados