Clicky

Ir para conteúdo

NocCentral2

Tickets Voltando A Página Inicial

Posts Recomendados

Olá amigos,

 

Estou com um problema um quanto chato!!! Quando alguém abre um ticket se meu cliente clicar no link que chega no email ou via meus tickets no whmcs em vez de abrir o ticket volta para a home do WHMCS...

 

Eu vejo normalmente mas meus clientes estão sendo obrigados a criar um ticket atrás do outro já que não conseguem responder....

 

Alguém sabe a solução para tal feito?  :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

 

Estou com um problema um quanto chato!!! Quando alguém abre um ticket se meu cliente clicar no link que chega no email ou via meus tickets no whmcs em vez de abrir o ticket volta para a home do WHMCS...

 

Eu vejo normalmente mas meus clientes estão sendo obrigados a criar um ticket atrás do outro já que não conseguem responder....

 

Alguém sabe a solução para tal feito?  :)

 

Antes de abrir um tópico o ideal é pesquisar... já existe um tópico tratando deste assunto http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=13710

 

Ou no link http://www.whmcs.blog.br/principal/correcao-tickets-whmcs-5-2-12-e-5-1-13/ você poderá baixar a correção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edvan,

 

Irei acessar lá agora e baixar, mas quanto a parte "ideal é pesquisar" eu pesquisei muito obrigado pela dica mas por funcionar por palavras chaves e eu não procurei nada a ver com o título do outro: 

Depois Da Atualização Anexos Não Funcionam

 

Meu caso não tinha nada a ver com anexos o mesmo funciona o que não funciona é o ticket.

 

Obrigado e pode fechar, agradeço.

 

Editando:

 

Isto não resolveu o meu caso... alguém mais?

 

Editando²:

 

Irei reinstalar tudo!! vamos ver se resolve...

Editado por NocCentral2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edvan,

 

Irei acessar lá agora e baixar, mas quanto a parte "ideal é pesquisar" eu pesquisei muito obrigado pela dica mas por funcionar por palavras chaves e eu não procurei nada a ver com o título do outro: 

Depois Da Atualização Anexos Não Funcionam

 

Meu caso não tinha nada a ver com anexos o mesmo funciona o que não funciona é o ticket.

 

Obrigado e pode fechar, agradeço.

 

Editando:

 

Isto não resolveu o meu caso... alguém mais?

 

Desculpas, agora entendi.

Quer uma sugestão? Reenvia todos os arquivos da última versão 5.2.12 e veja se persiste... se persistir entra em contato via http://bugs.whmcs.com/ e relata o problema.

 

No fórum oficial da WHMCS.com talvez tenha alguém passando pelo mesmo problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
×