joaopaulo Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Como dito acima, ASP é complicadissímo de se migrar HOJE. Afinal, é algo velho que não há quase nenhum suporte mais. Agora, se você quiser brincar um pouco, o painel de controle Enkopass da cPanel promete funcionar tudo isso que você precisa e mais um pouco ainda. Não cheguei a testar ASP e ASP.NET nele, apenas o .Net. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertong Postado Outubro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Agradeço muito a todas opiniões. São de grande valia para mim. Realmente, concordo que 5 anos não é pouca coisa para simplesmente chutar o pau da barraca. Porém, como não é a primeira vez que isso acontece, sinto a necessidade de poder contar com um "plano B", coisa que não tenho hoje. Minha revenda não é lá muito grande. Tenho cerca de 70 clientes hospedados. Não sei se já é hora de investir em um VPS. Acho que teria mais trabalho para o momento fazendo isso, e não tenho MO atualmente para um gerenciamento de qualidade, portanto, acredito que a revenda para mim ainda seja a melhor solução. O grande problema que eu vejo realmente são os clientes asp / asp.net. Se não fossem esses, certamente eu pegaria uma revenda no exterior, linux, ilimitada, etc.. Pensei em até mesmo contratar uma revenda assim e colocar esses clientes asp (que representam uns 15% do meu total) em hospedagens individuais na mesma empresa. Mas esbarro em custo nesse momento. Ainda busco alguma revenda de qualidade que me atenda nesse sentido. Não pensei que fosse tão complicado assim. É triste ver que essas prestações de serviço (assim como muitas outras coisas em nosso país) não funcionam direito. Continuo aceitando sugestões dos amigos. Abraços a todos e muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 31, 2013 Administração Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Tá, sem querer parecer ridícula e apontar o óbvio: pq não pegar duas revendas (uma asp e outra genérica php/linux)? Hoje em dia vc encontra preço muito bom em ambas: http://www.arvixe.com/asp_net_reseller_web_hosting Só um exemplo. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Pessoal, aqui ta pior que advogado de "porta de cadeia" por favor, vamos ajudar, sim!, o objetivo do fórum é esse, vamos dar ideias, ao invés de se preocupar em mandar propostas via MP, se preocupem em ajudar o usuário da melhor maneira possível... A proposta de Angelica é excelente, mas analise com cuidado, das mencionadas, eu recomendo a Hostdime Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertong Postado Outubro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Amigos, O que percebo, além do que o Marco falou e de certa forma concordo, é que todos comentam muito sobre as coisas que são ruins. Mas não vejo ninguém falando muito sobre coisas que são boas. A ideia da Angelica é valida sim, tanto que estava pensando em fazer algo semelhante mesmo. Só não encontro "o lugar" onde eu possa fazer isso. Talvez por bobeira minha, não gosto de deixar as coisas "espalhadas", então estava em busca de uma empresa onde eu pudesse ter a revenda com os phps e asps na mesma revenda OU que me desse uma alternativa de contratar as duas, como a Angélica citou. Essa empresa citada é legal? Alguém conhece, ou conhece alguma outra que tenha essas características? Por enquanto, a que foi melhor cogitada por aqui foi o hoteldaweb. Mas se tivesse alguma de fora, onde os preços e prestações de serviços são sem dúvida melhores, eu estou propenso a fazer testes sim. Agradeço muito a ajuda e opinião de cada um de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Ribeiro Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Fuja de NetRevenda, sem mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 De uma boa olhada neste Post, garanto que vai lhe ajudar é muito... http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=8570 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 31, 2013 Administração Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 A ideia da Angelica é valida sim, tanto que estava pensando em fazer algo semelhante mesmo. Só não encontro "o lugar" onde eu possa fazer isso. Talvez por bobeira minha, não gosto de deixar as coisas "espalhadas", então estava em busca de uma empresa onde eu pudesse ter a revenda com os phps e asps na mesma revenda OU que me desse uma alternativa de contratar as duas, como a Angélica citou. Amigo, sou exatamente assim. Gosto de tudo "arrumado" também. Mas nem sempre o lugar onde tem a melhor revenda php tem o melhor suporte asp e vice-versa. Se é pra dar solução, tem também a homehost: http://www.homehost.com.br/P-301-revenda-de-hospedagem-asp-windows.html E também a under (ex-te hospedo), mas os preços me fizeram cair da cadeira. Vc faz questão de pagar em reais ou pode pagar em dólar? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertong Postado Outubro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Amigo, sou exatamente assim. Gosto de tudo "arrumado" também. Mas nem sempre o lugar onde tem a melhor revenda php tem o melhor suporte asp e vice-versa. Se é pra dar solução, tem também a homehost: http://www.homehost.com.br/P-301-revenda-de-hospedagem-asp-windows.html E também a under (ex-te hospedo), mas os preços me fizeram cair da cadeira. Vc faz questão de pagar em reais ou pode pagar em dólar? Oi Angelica, Fico feliz que não sou o único que tem 'TOC' por aqui... hehehe (brincadeira). Quanto à forma de pagamento, se não for absurdo, eu daria preferência por pagamento em reais, mas isso não é algo que me prende. Minha maior preocupação é não enfrentar problemas como venho enfrentando, ter uma prestação de serviços boa e um bom suporte quando precisar. Realmente os preços da under são impraticáveis. Muito obrigado pela sua ajuda! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Como disseram evertong, fuja da netrevenda. Eu tive uma péssima experiência. Como eu tenho dois trabalhos, então um é pessoal e outro empregado. O pessoal de lá, não conseguiu me ligar por celular, a mancada do atendimento, buscou meu nome no google, achou meu facebook, viu aonde trabalho e ligou para empresa aonde trabalhava e como a menina do atendimento não estava na hora, a ligação caiu direto para o meu chefe. CARA SE NÃO TEM IDEIA DO QUANDO EU OUVIR POR ISSO, E O QUANTO EU TIVE QUE CHINGA AQUELA DROGA DA NETREVENDA. Eu tinha pedido para apenas cancelar o serviço e os caras varreram a internet em busca de informações minha. E o pior é que custava o cara do atendimento ter pensando. Pera ai, se o cara não está vou ligar outra hora. Mas o joselito sem noção vai e liga para empresa aonde trabalho. Uma falta sem noção e juiso. A netrevenda você fica a ver navios quando precisa de suporte. Levam até 3 dias para responder seu ticked. Por isso que cancelei, a falta de suporte, deixa a desejar. O serviço deles parece que está pior do que qualquer outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados