Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atraso - Saque Moip


edvan

Posts Recomendados

 Realmente aí já é preocupante,espero sinceramente que o MOIP não apareça com problemas desse tipo ou venham ser recorrentes,uso o serviço deles desde 2009/2010 já tive alguns aborrecimentos mas que foram superados. Torcer para que seja um problema localizado e que seja rapidamente solucionado.

 

Alexandre,

Também espero que seja uma falha no arquivo de pagamento que eles enviam para o SISPAG do itaú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Edvan, solicitei um saque na Segunda-feira dia 28-10-2013 as 09:10 para a CEF, e hoje quando olhei meu extrato logo no primeiro horário da manhã, ele já tinha caído.

 

Já ocorreu de eu solicitar num dia de manhã, e quando foi no final do mesmo dia o valor já estava na conta.

Agora no meu caso o MOIP nunca demorou mais de 2 dias para colocar em conta, provavelmente pode ter ocorrido alguma falha no sistema deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Edvan, solicitei um saque na Segunda-feira dia 28-10-2013 as 09:10 para a CEF, e hoje quando olhei meu extrato logo no primeiro horário da manhã, ele já tinha caído.

 

Já ocorreu de eu solicitar num dia de manhã, e quando foi no final do mesmo dia o valor já estava na conta.

Agora no meu caso o MOIP nunca demorou mais de 2 dias para colocar em conta, provavelmente pode ter ocorrido alguma falha no sistema deles.

 

Parece que o problema está em valores acima de R$ 999,00, muito estranho!

 

Enfim é aguardar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu saque pra o BB demora 2 dias ou mais.

Já foi um tempo que creditava no mesmo dia, desde que  a solicitação viesse a ser no horário de expediente bancário.

Lembro que ainda aparecia uma mensagem, dizendo que o moip era o "bam bam bam", e tinha o saque mais rápido do velho oeste :D

 

Mas de uns tempos pra cá, os prazos pra esses saques vem aumentando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa prática de esperar vencer o prazo do saque é para dar mais liquidez ao sistemas, assim o prazo de fato muda de 14 para 19 dias, o que é extremamente vantajoso para esse tipo de empresa, visto que eles tem mais dias até o recebimento da primeira parcela dos cartões, diminuindo consideravelmente eventuais juros que sejam necessários para o pagamento da dívida.

 

Provavelmente estão passando por um período de baixa liquidez, e com o final do ano chegando as coisas só tendem a piorar (eleva-se os compromissos a longo prazo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa prática de esperar vencer o prazo do saque é para dar mais liquidez ao sistemas, assim o prazo de fato muda de 14 para 19 dias, o que é extremamente vantajoso para esse tipo de empresa, visto que eles tem mais dias até o recebimento da primeira parcela dos cartões, diminuindo consideravelmente eventuais juros que sejam necessários para o pagamento da dívida.

 

Provavelmente estão passando por um período de baixa liquidez, e com o final do ano chegando as coisas só tendem a piorar (eleva-se os compromissos a longo prazo)

 

Notei que o problema está ocorrendo para valores acima de R$ 999,00

Saques de valor baixo não ocorre esse "problema".

Enfim a gerência da MoIP foi notificada e se for o caso irei dividir o saque em N contas e assim receberei do mesmo jeito kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?