edvan Postado Outubro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Realmente aí já é preocupante,espero sinceramente que o MOIP não apareça com problemas desse tipo ou venham ser recorrentes,uso o serviço deles desde 2009/2010 já tive alguns aborrecimentos mas que foram superados. Torcer para que seja um problema localizado e que seja rapidamente solucionado. Alexandre, Também espero que seja uma falha no arquivo de pagamento que eles enviam para o SISPAG do itaú. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 O saque solicitado hoje às 10:24 por volta de 19h entrou em conta... já o outro nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 fiz um saque para Banco do Brasil deve cair na conta amanhã, depois comento aqui se deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Olá Edvan, solicitei um saque na Segunda-feira dia 28-10-2013 as 09:10 para a CEF, e hoje quando olhei meu extrato logo no primeiro horário da manhã, ele já tinha caído. Já ocorreu de eu solicitar num dia de manhã, e quando foi no final do mesmo dia o valor já estava na conta. Agora no meu caso o MOIP nunca demorou mais de 2 dias para colocar em conta, provavelmente pode ter ocorrido alguma falha no sistema deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Olá Edvan, solicitei um saque na Segunda-feira dia 28-10-2013 as 09:10 para a CEF, e hoje quando olhei meu extrato logo no primeiro horário da manhã, ele já tinha caído. Já ocorreu de eu solicitar num dia de manhã, e quando foi no final do mesmo dia o valor já estava na conta. Agora no meu caso o MOIP nunca demorou mais de 2 dias para colocar em conta, provavelmente pode ter ocorrido alguma falha no sistema deles. Parece que o problema está em valores acima de R$ 999,00, muito estranho! Enfim é aguardar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 O meu saque pra o BB demora 2 dias ou mais. Já foi um tempo que creditava no mesmo dia, desde que a solicitação viesse a ser no horário de expediente bancário. Lembro que ainda aparecia uma mensagem, dizendo que o moip era o "bam bam bam", e tinha o saque mais rápido do velho oeste :D Mas de uns tempos pra cá, os prazos pra esses saques vem aumentando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Solicitei o saque na segunda, dia 28 as 11:30 hs, até agora não caiu na conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Essa prática de esperar vencer o prazo do saque é para dar mais liquidez ao sistemas, assim o prazo de fato muda de 14 para 19 dias, o que é extremamente vantajoso para esse tipo de empresa, visto que eles tem mais dias até o recebimento da primeira parcela dos cartões, diminuindo consideravelmente eventuais juros que sejam necessários para o pagamento da dívida. Provavelmente estão passando por um período de baixa liquidez, e com o final do ano chegando as coisas só tendem a piorar (eleva-se os compromissos a longo prazo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Essa prática de esperar vencer o prazo do saque é para dar mais liquidez ao sistemas, assim o prazo de fato muda de 14 para 19 dias, o que é extremamente vantajoso para esse tipo de empresa, visto que eles tem mais dias até o recebimento da primeira parcela dos cartões, diminuindo consideravelmente eventuais juros que sejam necessários para o pagamento da dívida. Provavelmente estão passando por um período de baixa liquidez, e com o final do ano chegando as coisas só tendem a piorar (eleva-se os compromissos a longo prazo) Notei que o problema está ocorrendo para valores acima de R$ 999,00 Saques de valor baixo não ocorre esse "problema". Enfim a gerência da MoIP foi notificada e se for o caso irei dividir o saque em N contas e assim receberei do mesmo jeito kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Saque para Banco do Brasil esta normal, solicitei na terça 29/10 caiu nesta quinta 31/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados