Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atraso - Saque Moip


edvan

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Alguém por aí com problemas de recebimento dos saques via MoIP através do Itaú?

 

Eu atualmente utilizo a Caixa para recebimento, de uns dias pra cá percebi este atraso também. Antes solicitava a transferência no dia 1 e no dia 2 pela manhã o valor estava na conta, agora somente no dia 3 ou 4.

 

Achava que de repente era por causa do banco, por este motivo estava pensando em integrar a minha conta no Itaú para recebimentos também, como está ocorrendo aí contigo Edvan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualmente utilizo a Caixa para recebimento, de uns dias pra cá percebi este atraso também. Antes solicitava a transferência no dia 1 e no dia 2 pela manhã o valor estava na conta, agora somente no dia 3 ou 4.

 

Achava que de repente era por causa do banco, por este motivo estava pensando em integrar a minha conta no Itaú para recebimentos também, como está ocorrendo aí contigo Edvan?

 

Ainda não tive uma posição da gerência da MoIP mas pelo que foi relatado para um cliente meu fiquei preocupado.

 

Veja o que a MoIP respondeu a meu cliente:

 

Boa tarde XXX,

 

Antes nosso sistema tinha uma flexibilidade que liberava os saques antes do prazo, mas agora está sendo seguido o prazo de pagamento até 4 dias úteis.
 
Sendo assim é necessário aguardar a liberação dos valores.
 
Abs.

 

Fico sem acreditar nisso, pois antes o saque era processado de fato no mesmo dia... agora aguardar 4 dias úteis é um absurdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tive uma posição da gerência da MoIP mas pelo que foi relatado para um cliente meu fiquei preocupado.

 

Veja o que a MoIP respondeu a meu cliente:

 

 

Fico sem acreditar nisso, pois antes o saque era processado de fato no mesmo dia... agora aguardar 4 dias úteis é um absurdo!

 

Creio que eles querem dizer: O prazo é de 4 dias, mas pode acontecer antes ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na segunda fizemos um saque p/ itaú e estava normal, caiu no mesmo dia.

 

Na sexta, devo fazer outro...já vou providenciar umas velas de 7 dias :D

Qual horário você efetuou o saque? Efetuei antes das 09:30h e até agora não compensou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isso comigo essa semana,como minha conta é na Caixa, geralmente pedindo o saque até o meio dia no outro dia de manhã está na conta,dessa vez pedi na segunda e só caiu hoje. Dentro do aceitável,espero que com essas informações que o Edvan está passando não venham problemas por aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isso comigo essa semana,como minha conta é na Caixa, geralmente pedindo o saque até o meio dia no outro dia de manhã está na conta,dessa vez pedi na segunda e só caiu hoje. Dentro do aceitável,espero que com essas informações que o Edvan está passando não venham problemas por aí

 

Fiz um saque na segunda para o itaú e não entrou... fiz um saque hoje ( quarta ) e até agora nenhum dos 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um saque na segunda para o itaú e não entrou... fiz um saque hoje ( quarta ) e até agora nenhum dos 2.

 Realmente aí já é preocupante,espero sinceramente que o MOIP não apareça com problemas desse tipo ou venham ser recorrentes,uso o serviço deles desde 2009/2010 já tive alguns aborrecimentos mas que foram superados. Torcer para que seja um problema localizado e que seja rapidamente solucionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?