brunoribas Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Olá pessoal, sou novo no fórum, espero poder ajudar e ser ajudado na comunidade! :) Eu estou com uma dúvida, eu irei contratar um novo servidor na hetzner, o que vocês me dizem desse DC, ele é bom? Tem um bom uptime? Quero contratar esse servidor aqui: http://www.hetzner.de/en/hosting/produkte_rootserver/ex60 Alguém que já contratou la, poderia contar como foi sua experiência? Esse servidor que quero contratar, ele é bom? Eu só achei um problema la, com os IPs, o servidor vem apenas com 1 IP, isso é um problema para mim. Porém vem com um /64 IPv6, será que eu posso usar esse bloco de IPs normalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Eu sou cliente da Hetzner a 1 ano e meio, agora mesmo precisei de um suporte deles, mandei 1 email e eles gastarao 2 minutos pra me responder... Unico problema que acho na Hetzner é que eles não trabalha no final de semana, sabado e domingo não existe suporte com atendimento, a menos que vc ligue la e solicita o suporte urgente.. Mas isso não é um problema é a politica da empresa e a forma como os alemães trabalhão é a cultura deles é assim, nós Brazucas que somos acostumado a trabalhar 7 dias por semanas e 300hs por dia.. Tirando isso show de bola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Hoje atendo uma demanda de usuários aqui mesmo do fórum que são clientes deles, são realmente bons, suporte ágil e máquinas novas e com qualidade.. Inclusive, eu faço monitoramento de link e ping em todos os servidores que trabalho e os que tem menor incidência de latência e instabilidades é a própria Hetzner. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Servidores de altíssima qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Nível Softlayer :) Excelentes. Quanto ao suporte, é como disseram acima. O problema maior é que nunca precisei do suporte :) Apenas uma opnião: Dificilimente você usará mais que 20GB de RAM. Considere pegar o EX40-SSD, visto que ele tem SSD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados