Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado Hetzner


brunoribas

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum, espero poder ajudar e ser ajudado na comunidade! :)

 

Eu estou com uma dúvida, eu irei contratar um novo servidor na hetzner, o que vocês me dizem desse DC, ele é bom? Tem um bom uptime?

 

Quero contratar esse servidor aqui: http://www.hetzner.de/en/hosting/produkte_rootserver/ex60

 

Alguém que já contratou la, poderia contar como foi sua experiência?

 

Esse servidor que quero contratar, ele é bom?

 

Eu só achei um problema la, com os IPs, o servidor vem apenas com 1 IP, isso é  um problema para mim. Porém vem com um /64 IPv6, será que eu posso usar esse bloco de IPs normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou cliente da Hetzner a 1 ano e meio, agora mesmo precisei de um suporte deles, mandei 1 email e eles gastarao 2 minutos pra me responder...

 

Unico problema que acho na Hetzner é que eles não trabalha no final de semana, sabado e domingo não existe suporte com atendimento, a menos que vc ligue la e solicita o suporte urgente.. Mas isso não é um problema é a politica da empresa e a forma como os alemães trabalhão é a cultura deles é assim, nós Brazucas que somos acostumado a trabalhar 7 dias por semanas e 300hs por dia..

 

Tirando isso show de bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje atendo uma demanda de usuários aqui mesmo do fórum que são clientes deles, são realmente bons, suporte ágil e máquinas novas e com qualidade.. Inclusive, eu faço monitoramento de link e ping em todos os servidores que trabalho e os que tem menor incidência de latência e instabilidades é a própria Hetzner.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?